Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

teatro zulmira canavarros

Sala da Mulher promove matinê de carnaval para crianças em fevereiro

Foto: Reprodução

Sala da Mulher promove matinê de carnaval para crianças em fevereiro
Pela primeira vez a Assembleia Legislativa vai promover uma festa de carnaval para as crianças. A matinê acontece no próximo dia quatro de fevereiro no estacionamento do Teatro Zulmira Canavarros, e será organizada pela Sala da Mulher, Sindal e Sicoob Servidor.

Leia mais:
Cuiabá terá carnaval de rua na Praça da Mandioca com o 'Bloco do Bigode'
Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval Cuiabano de 2016

A ideia de trazer a festa infantil para a AMLT nasceu da necessidade de um local para os pais levarem seus filhos durante o carnaval. Edwardes Quintiliano, membro da Comissão de Funcionários da Casa, foi o idealizador do projeto, e lembra que “antigamente existiam os clubes com as matinês; cultura que hoje em dia se perdeu”.

A programação da festa ainda não foi finalizada, mas haverá banda para tocar marchinhas de carnaval e samba enredo, além de apresentações dos Talentos do Parlamento. Por ser um espaço não muito grande, a organização dará prioridade a filhos de servidores.

“Os servidores interessados poderão trazer seus filhos fantasiados, pois haverá premiação em brinquedos para as crianças. O evento será realizado no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, a partir das 18h30, e terá um espaço kids, além de uma praça gastronômica. A entrada é um quilo de alimento não perecível”, destaca Edwardes.

Segundo a assessoria, o que for arrecadado será doado a entidades filantrópicas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet