Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Sam Smith volta a cantar após cirurgia nas cordas vocais

Foto: (Foto: REUTERS/Mike Blake )

Sam Smith posa com estatuetas do Grammy, em Los Angeles

Sam Smith posa com estatuetas do Grammy, em Los Angeles

O cantor sensação do soul Sam Smith, de 23 anos, voltou a cantar novamente seis semanas após passar por uma operação nas cordas vocais que o obrigara a permanecer em silêncio.

O cantor britânico publicou nesta na segunda-feira (29) no aplicativo de fotos Instagram um pequeno vídeo onde canta o clássico de Elvis Presley "Can't Help Falling in Love", com sua característica voz aguda. "Voltei", escreveu Smith em uma simples mensagem.

O cantor já havia anunciado que iria voltar aos palcos em 3 de julho em um festival em Thetford Forest, na Inglaterra. Sua agenda para os dias seguintes inclui o Montreux Jazz Festival na Suíça e o Lollapalooza, de Chicago.

Smith, que realizava uma longa turnê, cancelou seus shows em abril, após os médicos encontrarem uma hemorragia em suas cordas vocais depois de uma apresentação em Sydney.

Ele viajou aos Estados Unidos, onde foi recomendada a cirurgia. A operação em 14 de maio o deixou em silêncio por várias semanas.

O cantor, que até pouco tempo atrás era camareiro em Londres, ganhou notoriedade mundial com "Stay With Me", uma balada suave sobre um romance de uma noite.

Smith foi um dos grandes ganhadores do Grammy em fevereiro, quando venceu três das quatro categorias mais importantes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet