Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

atingido por incêndio

Sarau S.O.S Ítala terá comida, música e arte em prol de tradicional bar e restaurante da capital

Foto: Reprodução

Sarau S.O.S Ítala terá comida, música e arte em prol de tradicional bar e restaurante da capital
Um evento em prol do bar da ‘Dona Ítala’, localizado no bairro Goiabeiras, acontece no próximo dia 24 de outubro. Ingressos e camisetas começam a ser vendidos nesta quarta-feira (23/09). O local foi vítima de um incêndio na madrugada de 30 de agosto, e a proprietária do local, Ítala Griggi, 77, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos.

Leia mais:
Após incêndio, tradicional restaurante de Cuiabá e reduto de políticos reabre as portas
Incêndio fere proprietária de tradicional restaurante da capital e reduto de políticos

Após mobilização de amigos e freqüentadores, o bar foi reaberto no último dia 12 de setembro. Ponto de encontro de políticos, empresários e jornalistas, o estabelecimento passou por uma reforma no quarto e banheiro (dos fundos, onde a proprietária mora) e também foi restabelecida a parte elétrica. Agora, o objetivo é arrecadar recursos para uma reforma mai completa.

“É um bar muito tradicional, tem quarenta anos de história. Muita gente conhece a Dona Ítala e ela conhece todo mundo que vai lá, então é uma oportunidade de ajudar”, explica Rodrigo Rodrigues, um dos organizadores do Sarau.

O evento acontecerá durante todo o dia, das 11h30 às 19h, e terá diversas atrações como a banda Conversa de Botequim, Pescuma, performance do Grupo Cena 11 e do artista Adir Sodré e mais (a programação toda ainda não está fechada).

Além disso, o cardápio terá arroz com galinha, arroz com costelinha e bolinho de carne seca, tudo à vontade para quem comprar uma mesa no evento. A mesa custa R$200 para quatro pessoas, e os ingressos estarão disponíveis na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras. “Vai ter comida à vontade, e também música e arte”, afirma Rodrigo.



Estão sendo vendidas, também, camisetas, copos e canecas com artes de Adir Sodré, tanto antes do evento quanto no dia. Quem quiser ajudar com doações, deve entrar em contato com Alysson Barros pelo telefone (65) 9994-0841 (responsável pela parte financeira do evento). Segundo Rodrigo, até o momento eles já conseguiram doações do som, de tendas e o trabalho de alguns voluntários que vão ajudar no sarau.

Serviço


Sarau S.O.S. Ítala
Data: 24 de outubro
Horário: das 11h30 às 19h
Local: Rua Nossa Senhora de Santana, nº 332, bairro Goiabeiras, em Cuiabá
Ingressos: R$200 mesa para quatro – Vendas na Casa de Festa
Informações e doações: (65) 9994-0841 - Alysson Barros
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet