Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

Seguei recorre ao SUS para fazer cirurgia nos olhos, ams diz estar bem de saúde: 'não atrapalhando o sexo, estou realizado'

Seguei recorre ao SUS para fazer cirurgia nos olhos, ams diz estar bem de saúde: 'não atrapalhando o sexo, estou realizado'
Lenda do rock brasileiro, Serguei passará na próxima segunda-feira por uma cirurgia de catarata num hospital de Niterói. Sem plano de saúde, ele precisou recorrer ao Sistema Único de Saúde, o SUS. “Não tenho dinheiro, mas confio muito no trabalho dos médicos de lá”, diz o cantor de 81 anos, fotografado nesta quinta-feira pela coluna em seu reduto, o município de Saquarema, na Região dos Lagos.

Tirando a visão prejudicada, Serguei conta que está gozando de boa saúde: “Não atrapalhando o sexo, estou realizado. Fiz um show recentemente na Região dos Lagos para cinco mil pessoas. Minha memória também não tem me deixado na mão. Ficaram impressionados comigo no palco. Artista é assim. O que mais a gente vê por aí não é artista, é gente desinibida”.

Serguei acaba de rodar em Santa Catarina uma participação no filme "Lua em sagitário", tendo como companheira de cena Elke Maravilha. "O lugar era tão lindo que quando chegamos lá, eu e Elke começamos a achar que tínhamos morrido".

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet