Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Semana de aniversário de Cuiabá, com muita coisa boa! Wood´s com findi prolongado vai superbombar! Coluna no ar!

Foto: David Borges

Em dia de mega festa de 1 ano Wood´s Bar Cuiabá, o prestígio de Renata Araújo e Rafaela Oliveira. Lindas! Confira na coluna, a programação da semana

Em dia de mega festa de 1 ano Wood´s Bar Cuiabá, o prestígio de Renata Araújo e Rafaela Oliveira. Lindas! Confira na coluna, a programação da semana

Em comemoração aos 296 anos de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping realiza uma nova edição do festival gastronômico Sabores da Rua, desta vez com destaque para a culinária regional. É o Sabores da Rua edição Cuiabá. No cardápio todas as delícias da culinária cuiabana preparadas pelos chef's gourmet.

Pratos como Maria Isabel, bolo de arroz, farofa de banana, pastel de pintado, paçoca de pilão, escondidinho de carne seca com banana, mojica de pintado, doces regionais e muito mais. O festival acontece na praça central do Goiabeiras, nos dias 11 e 12 de abril, das 12h às 21h, com cardápio que varia de R$ 5,00 a R$ 18,00. Aúfa de bom!


Nos dias 10 e também nos dias 11 e 12 de abril no teatro da Assembléia Legislativa, será encenada a peça Quando a história encontra a arte: "Cuiabá dos meus amores", escrita por um dos maiores estudiosos da cultura regional, José Rabello Leite. Ele é pai da produtora Carlina Rabello Leite, da Carlina Produções, e é ela quem está produzindo novamente a peça, que foi encenada há 13 anos.

A peça quando apresentada pela primeira vez teve a participação da atriz Isadora Ribeiro, dessa vez quem dará voz a jornalista que visita nosso Estado e fará sua estréia nos palcos do Brasil será a neta do escritor da peça e filha da Carlina, Kyara Jacob, atriz, formada em Hollywood. Os figurinos são assinados pela estilista Thayane Jacob, também filha de Carlina e formada em moda, em Milão. Bárbaro! Eu vou! Informações: 3322-6803.


Rodízio no Ryokan Sushi Lounge, todos os dias, a partir das 18h, de segunda a segunda, com novos pratos inclusos. Bom demais!

News, na TV: Fernanda Lima segue firme e forte à frente do “Superstar”, reality musical da TV Globo que lançou a banda Malta ao estrelato na primeira temporada e volta com tudo a partir do dia 12 de abril, logo após o “Fantástico”. Ela vai apresentar a atração ao lado de André Marques. Da antiga temporada só os dois permanecem. A bancada de jurados mudou completamente: Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo estão no lugar de Fábio Junior, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto. Nas redes sociais Rafa Brittes ocupa o espaço que na primeira edição foi de Fernanda Paes Leme. Será? Não boto muita fé na combinação desses jurados, mas, vamos conferir!

Carinho demais, os ovos de colher que ganhei da querida Michelle Bueno. Um mais gostoso que o outro, e o mais importante é a amizade e atenção. Michelle, é uma das blogueiras mais requisitadas de Cuiabá, e trabalha com muita dedicação e profissionalismo. Feliz renascimento no amor, feliz páscoa, e cada vez, mais sucesso! Ah! Confiram: michellebueno.com

Pra não ter mimimi, organizem-se, desde já pra curtir a casa sertaneja mais badalada do Brasil, que nessa abrirá de quinta, a sábado: Wood´s, é claro: Na quinta, véspera de feriado: Jonathan e Adam, e Thales e Vicente
Na sexta: Carreiro e Capataz, e André Piovezan
No sábado: Kid e Kenner, e Bruno e Vinicius
Saiba detalhes da noite, como horários e reservas, com Rafaella: 3023-3300. Delícia de lugar!


E a vida tem que ser celebrada, como foi, em grande estilo, na Arquiteto Home, semana passada. Encantadas com Leoni, na fila do gargarejo Fernanda Falconi, Stefanie Medeiros, Isabela Mercuri, Lenyse Dorilêo e Ana Luisa Felipin. Vida linda!

Nessa semana de reflexão, a sabedoria de Osho, cai como luva:

O RIO E O OCEANO

Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme
de medo.
Olha para trás, para toda a jornada,os cumes, as montanhas,
o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos
povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar
nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar.Voltar é impossível na existência. Você
pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entra no oceano é que o medo
desaparece.
Porque apenas então o rio saberá que não se trata de
desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro lado é
renascimento.
Assim somos nós.
Só podemos ir em frente e arriscar.
Coragem !! Avance firme e torne-se Oceano!!!
Osho

... boa terça, amigos-leitores. Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet