Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Série B de 'League of Legends' disputa acesso neste fim de semana

Uma das novidades mais legais do campeonato brasileiro de "League of Legends" deste ano é a inclusão de uma segunda divisão de equipes, todas de menor expressão, mas com reais chances de subir à elite do game online no país.

Esse desafio chega à sua conclusão com as partidas da Série de Promoção do Circuito Brasileiro de "League of Legends", o CBLoL.

Entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3), as três melhores equipes do Circuito Desafiante, a série B do torneio, irão disputar uma vaga na elite brasileira de "LoL" contra os três times de pior desempenho na primeira divisão.

Nesta sexta (1º), a Dexterity batalha contra a Keyd Warriors, segunda equipe da popular Keyd Stars. No sábado (2), é a vez da Kabum Orange, atual campeã brasileira do CBLoL, jogar com o coração na ponta do mouse para não ser rebaixada no ano seguinte ao título. A disputa é com a IMP eSports.

Por fim, no domingo (3), a Jayob joga contra a INTZ Team, segundo time da campeã da primeira etapa do CBLoL.
Os confrontos serão realizados no formato melhor de cinco e poderão ser acompanhados a partir das 13h pelo site do campeonato. Veja aqui.

Os três vencedores da Série de Promoção se juntam às cinco equipes já classificadas para a segunda etapa do CBLoL, que terá sua finalíssima em agosto no estádio do Palmeiras, em São Paulo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet