Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

confira agenda

Sesc Arsenal traz programação especial para mês de julho com foco nas férias das crianças

Foto: Reprodução

Sesc Arsenal traz programação especial para mês de julho com foco nas férias das crianças
Julho é o mês em que as crianças entram de férias. Largadas no sofá, elas normalmente se entediam facilmente visto que a folga é exclusiva das escolas – deixando pais ocupados e com filhos sedentos por diversão. Uma das soluções, em Cuiabá, é aproveitar a programação especial preparada pelo Sesc Arsenal.

Leia mais:
Festival de Flores realizado por instituição beneficente começa nesta quinta-feira
Primeiro circuito de moda, beleza e design em Cuiabá traz Alexandre Herchcovitch para roda de conversa

Todas as atrações são gratuitas, e estão disponíveis oficinas (lancheira saudável, Hip Hop, personagens de papel, remix literário e outros), surpresas instantâneas (mini oficinas), narração de histórias, espetáculos de dança, sessões de cinema além de um planetário e surpresas no jardim. Alguns eventos precisam de agendamento prévio, confira a agenda completa AQUI. 

A programação do Sessão Pipoca continua ativa durante julho e traz os filmes “A tartaruga e a lebre: a revanche do século”, “Hugo: o tesouro da Alemanha”, “Mee Shee: O gigante das águas” e “O piano mágico”. As sessões acontecem aos sábados e domingos às 17h30.

Os filmes do CineSesc e as exibições de curtas no Cine Jardim não são exclusivos para crianças, mas pode embalar as noites de todos os que quiserem conferir filmes como “Um anjo em minha mesa”, “A criança”, e “Holy Motors”, todos europeus. Às terças, continua o ciclo Ingmar Bergman no Imagens em Pauta às 19h.

Quem perde alguma sessão e gostaria de assistir novamente, pode marcar um horário na Sala de Visionamento entrando em contato com fbarbosa@sescmatogrosso.com.br ou pelo telefone 3616-6941.

Para mais informações sobre a programação do Sesc, acesse AQUI.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet