Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

participe

Shopping Pantanal sorteia Harley-Davidson no mês dos pais

Foto: Reprodução

Shopping Pantanal sorteia Harley-Davidson no mês dos pais
O dia dos pais se aproxima e, melhor do que comprar um presente para eles, só ganhar outro. É por isso que o Shopping Pantanal preparou uma ação especial e vai sortear uma Harley-Davidson XL 1200 Custom CB novinha.

De 29 de julho a 17 de agosto, a cada R$200 em compras no shopping, os clientes têm direito a um cupom para concorrer. Com cartões ELO, os clientes têm direito a dois cupons. O sorteio acontece dia 18 de agosto, 17h.

Leia mais: Inauguração: Dentro de um container, Malcom Pub promete novas experiências

Depois das compras, os clientes devem trocar os cupons no Balcão da Promoção, que fica próximo da entrada principal no piso 2 do shopping. A promoção é cumulativa, logo, os clientes acumulam as notas fiscais até a soma de R$200, e o valor que sobrar fica disponível no banco de dados para ser somado às próximas compras durante o período da promoção.

No mês dos pais, o Shopping Pantanal prevê um crescimento de 15% nas vendas e 10% no fluxo de pessoas em comparação com o mesmo período de 2013. Isso pode ser explicado pelas promoções, novas lojas e serviços oferecidos este ano.

Mais informações pelo telefone 3617-4001.
Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no SITE , FACEBOOK  e TWITTER .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet