Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja regras

Shoppings Centers da capital anunciam que vão permitir a entrada de animais de estimação

Foto: Reprodução

Shoppings Centers da capital anunciam que vão permitir a entrada de animais de estimação
Quem não se separa dos seus animais de estimação agora tem uma ótima notícia. Os shoppings Goiabeiras e Pantanal anunciaram que vão permitir a entrada de gatos e cachorros no estabelecimento, desde que algumas regras sejam seguidas. No Shopping Três Américas, a entrada de animais sempre foi permitida.

Leia mais:
Animal de estimação requer cuidados especiais no verão quentíssimo de Mato Grosso
Internauta faz vídeo em desabafo sobre castração animal viraliza; Veja onde castrar gratuitamente

No Pantanal Shopping, o sistema será ‘Pet Friendly’, e a entrada de cães de pequeno, médio e grande porte será permitida nos dois centros de compras, ficando restrita somente aos restaurantes.

Os cachorros deverão estar sempre com coleira e os de médio e grande porte devem usar focinheiras. Cães das raças Pit Bull, Doberman e Rottweiler não serão autorizados a entrar. No Pantanal Shopping, o sistema começa a partir da segunda quinzena do mês de agosto.

Já no Goiabeiras Shopping a medida já foi adotada. Lá, os cachorros devem ter no máximo 40cm de comprimento, sendo obrigatório conduzi-los na coleira, petcar (carrinhos próprios para os pets) ou colo. Os animais não poderão entrar em restaurantes, cafés, praça de alimentação, banheiros ou elevadores. As raças pitbull, rottweiler, doberman também estão proibidas no Goibeiras.

A Assessoria do shopping ainda afirma que cada loja deve decidir se permite ou não a entrada dos animais, e que por motivo de segurança nas escadas rolantes os pets devem permanecer no colo. A limpeza da sujeira será de responsabilidade do dono.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet