Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

ano do consumidor

Shoppings e lojas do centro da cidade anunciam promoções de até 70% logo após o natal; Confira!

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Shoppings e lojas do centro da cidade anunciam promoções de até 70% logo após o natal; Confira!
Os consumidores que deixarem para comprar os presentes de natal ou até mesmo as roupas para o ano novo depois do dia 25 certamente terão uma boa surpresa. Dois shoppings da capital e muitas lojas do centro da cidade já anunciaram as promoções de queima de estoque.

Leia mais:
Última chance: Confira sugestões de lembrancinhas até R$50 para este Natal
Gestantes carentes recebem kit com enxoval de bebê da Prefeitura de Cuiabá


No Goiabeiras Shopping a “Virada de Preços” acontece a partir da próxima segunda-feira (28) e segue até quarta-feira (30), no horário normal de funcionamento do shopping. Com descontos de até 60%, lojas de moda, calçados, acessórios, eletro-eletrônicos, perfumaria, livros, artigos de decoração e esportivos pretendem zerar os estoques.

“A Virada de Preços é a oportunidade de comprar aquele produto tão desejado no Natal por um preço mais acessível e é claro, de garantir o look novo do reveillón”, destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

Já no Pantanal Shopping a liquidação começa mais cedo. De acordo com a assessoria, inicialmente de 26 de dezembro a primeiro de janeiro, o “Reveillon Fashion” traz até 50% de desconto em todas as lojas do centro de compras.

O Shopping Três Américas foi o único que não anunciou uma ação conjunta. Segundo a assessoria, ficará a critério de cada loja como farão as queimas de estoque. E em Várzea Grande as promoções começam apenas no início de janeiro, depois do réveillon (ainda sem data definida).

No centro da cidade cada loja que define, também, como vai agir. Roberto Peron, presidente do Sindicato dos lojistas de confecções e armarinho (Sincotec) e vice-presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomercio), no entanto, afirmou que este é o ‘ano do consumidor’:

“Este é o ano do consumidor. Estamos em um processo de recessão e os empresários preferem abaixar os preços e vender a preço de custo para pagar as dívidas do que ficar sem vender. O consumidor é o mais privilegiado”, explicou.

Para ele, é certo que a partir do dia 26 todas as lojas entrem com liquidações para zerar o estoque de natal: “Cada loja define a porcentagem de desconto, aqui na minha loja por exemplo eu vou até 70% e não será toda a loja que vai liquidar, apenas os produtos de ponta de estoque”. Peron é proprietário da loja Mercadão da Malha.

Segundo a assessoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, não há nenhuma grande liquidação anunciada, ficando a critério de cada loja como farão depois dos dias de festas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet