Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

15ª Semana de Valorização da Vida

Show com Ana Rafaela marca comemoração do aniversário do CVV Cuiabá nesta terça

Foto: Reprodução

Show com Ana Rafaela marca comemoração do aniversário do CVV Cuiabá nesta terça
Um show com a cantora Ana Rafaela marca a comemoração dos 24 anos do posto do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Cuiabá, na 15ª Semana de Valorização da Vida que começou nesta segunda (29) e vai até o próximo domingo (5).

Leia mais:
Isolamento e solidão são causas de suicídio, mas buscar ajuda é importante para evitá-lo
Passeata pela vida alerta sobre os altos índices de suicídio no Dia Mundial de Prevenção ao problema

O tema de discussão da semana é “Amor e Alteridade”. De acordo com a coordenadora regional do CVV, Isaura Titon, a alteridade é “O reconhecimento do outro como uma pessoa autônoma e que tem direito de ser diferente”, explica, “nestes dias em que as diferenças são pouco respeitadas e tudo vira uma guerra, é bom lembrar do respeito ao que é diferente”.

A Semana de Valorização da Vida acontece todos os anos, e o CVV aproveita a semana de aniversário do posto para fomentar a discussão. Nesta terça (30), a cantora Ana Rafaela e o violinista João Reis se apresentam, e nesta quarta (1) e sexta (3) haverá plantão de escuta durante todo o dia pela cidade de Cuiabá, sendo que na sexta acontece o plantão nos Jogos da Liga Mundial de Vôlei, a partir das 13h, no Aecim Tocantins.

Nesta quinta (2) é a vez da palestrante Hilda Moreira, psicóloga, terapeuta de família e grupoterapeuta conversar com o público, às 20h no CVV. Já no sábado (4), a palestra é com Aly Baddauhy Jr., que está há mais de vinte anos estudando o comportamento humano.

O posto do CVV Cuiabá fica na Rua Comandante Costa, 296, Centro. O telefone para contato é 141 ou (65) 3321-4111. Todos os eventos da semana acontecem no posto às 20h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet