Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Neste Domingo

Show de Rock terá bilheteria e arrecadação de alimentos para Associação dos Amigos da Criança com Câncer neste domingo

Foto: Facebook / Reprodução

Show de Rock terá bilheteria e arrecadação de alimentos para Associação dos Amigos da Criança com Câncer neste domingo
Boa música e ação solidária. Esta é a proposta que a Bicho Solto Produções, em parceria com a Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), tem para este domingo (02). O “Rock Solidário” quer arrecadar doações para a AACC-MT, que se mantem através da ajuda da comunidade. O evento será realizado no Cavernas Bar.

Leia mais:
Orquestra Sinfônica da UFMT e Flavio Venturini reeditam show de sucesso para Festival de Inverno
Espaço cultural é inaugurado neste sábado com performances de artistas locais

A Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso foi fundada em abril de 1999, servindo de apoio às crianças e adolescentes com câncer e às suas famílias, dando suporte como hospedagem, alimentação, exames e medicamentos, transporte e toda a estrutura necessária para seu auxílio e bem estar durante o período de tratamento.

Os jovens que estão à frente da Bicho Solto Produções, não escondem a alegria em poder ajudar uma entidade tão respeitada na capital. “Escolhemos a AACC porque admiramos e respeitamos muito o trabalho que eles fazem pelos pacientes em tratamento contra o Câncer. Eles merecem todo nosso apoio e solidariedade”, esclarece Luis Dias, da organização.

Na cidade de Cuiabá a associação atende a pacientes que residem no interior de Mato Grosso, em outros estados, de área indígena e até mesmo pessoas do exterior.

A coordenadora pedagógica da Associação dos Amigos da Criança com Câncer, Juciane Nunes Siqueira, explica que a entidade está muito otimista com esta mobilização e reforça a importância da colaboração de todos com esta causa. “Esperamos que este evento seja um sucesso! Pois a colaboração da comunidade é sempre muito importante para que a Casa de Apoio siga funcionando, com toda a estrutura necessária e a AACC-MT continue ajudando a quem precisa.”, destaca.

Todas as despesas da instituição, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene, capacitação de voluntários e funcionários são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas.

No evento se apresentarão bandas locais, como Lord Crossroad, Algazarra, Termossitemica, Modem, Zumbi Suicida e Ruídos de Horror. A entrada custará R$ 5,00 e mais 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão integralmente doados para a AACC-MT, que funciona há mais de 15 anos por meio de doações.

O evento acontece no Cavernas Rock Bar, na rua Barão de Melgaço nº 3146, Cuiabá-MT, ás 16h. As doações podem ser feitas diretamente na entidade, para aqueles que não comparecerem, pelo número: (65) 3025-0800.

Bicho Solto Produções

Fundada em 2014, a Bicho Solto Produções (BSP) tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da cena musical independente da grande Cuiabá, na produção de eventos possa divulgar o trabalho de artistas locais.

Ao longo de sua existência, já foram oito eventos realizados, e aos poucos está conseguindo se fortalecer na cena artística cuiabana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet