Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

chorinho

Show de samba homenageia grandes mestres brasileiros nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/ Ilustração

Show de samba homenageia grandes mestres brasileiros nesta sexta-feira
Mesmo com o carnaval já finalizado, o samba continua animando os cuiabanos. Nesta sexta-feira (27), o Chorinho Choros e Serestas realiza, a partir das 21h30, o show “amigo é pra essas coisas”, em homenagem aos principais compositores samba do País. A apresentação reúne a nata dos sambistas de Cuiabá, que vão se revezar no palco relembrando grandes sucessos e clássicos da história do gênero.

Leia mais:
Depois de mudança de data e local, Grito Rock acontece neste sábado na capital

De acordo com a assessoria, o show tem como atrações principais os cantores Marcelo Beleza Pura, Rodrigo Mendes, Marcelo Fernandes e Raoni Ricci. Como convidados especiais, se apresentam também cantores tradicionais das rodas de samba do Chorinho, como o médico Aroldo Peixoto, Zied Coutinho, Dito Césário, Carlos Moreira, Elizeu Marques, Fernando Muller, Francisco Pinho, Gilberto Carioca, Henrique Barros, Marcos Luis, Paulinho Paiacan, Reinaldo Jacaré, Roberto Boaventura e Ronir.
 
No repertório, composições de Cartola, Noel Rosa, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola e outros grandes mestres do samba brasileiro. O Chorinho é o templo do samba e choro de Mato Grosso. São 22 anos de história de um grupo de amigos que se reunia para fazer música e acabou vendo um sonho se materializar com a abertura do Choros e Serestas.    

Serviço

Show “Amigo é pra essas coisas”
Data: Sexta-feira (27)
Horário: 21h30
Local: Chorinho Choros e Serestas.
Mais informações: (65) 3634 6450/9603 4464
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet