Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

chorinho

Show em Tributo a Tim Maia tem mais de três horas de duração nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Show em Tributo a Tim Maia tem mais de três horas de duração nesta sexta-feira
Um tributo ao ‘síndico’, Tim Maia, acontece nesta sexta-feira (27) no Clube de Esquina, a partir das 22h. Henrique Maluf e Project Soul apresentam ao público um repertório de 26 músicas, totalizando cerca de três horas de show.

Leia mais:
Vem pra Arena, Almir Sater, Filmes no Sesc, sertanejo na cidade e muito mais neste final de semana
Regina Pena faz lançamento de seu livro "Vôo Solo" em Chapada dos Guimarães

O cantor realiza tributos ao ‘pai da soul music brasileira’ há cerca de um ano em diversas casas de shows de Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Cáceres e outras cidades do interior de Mato Grosso. O show é resultado de muita pesquisa do músico sobre o polêmico Tim Maia e sua obra.

Após alguns tributos, e depois de tocar com diversas pessoas, Henrique finalmente chegou a uma banda ‘coesa’, com a qual conseguiu se adequar. Assim surgiu o ‘Project Soul’, que atualmente toca com o cantor também em apresentações que não são dedicadas ao Tim Maia.

“Tim Maia é um grande gênio da música, dono de uma voz inconfundível e que muito me inspira, os meus tributos estão cada vez melhores. No repertório, vamos desde as mais dançantes como ‘Descobridor dos sete mares’, ‘Não quero dinheiro’, ‘Vale tudo’, ‘Do leme ao pontal’, passamos pelas românticas ‘Dia de domingo’, ‘Primavera’, ‘Azul da cor do mar’, ‘Você’, e pela fase racional ‘Bom senso’, ‘Que beleza’, ‘O caminho do bem’ e muito mais”, afirma o cantor.

Henrique é músico, intérprete, compositor, pesquisador e acadêmico da UFMT. Em seu currículo, tem duas turnês pela Europa, direção musical em peças teatrais, aberturas de shows como Lenine, Zeca Baleiro e Fagner.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet