Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

expoverde

Shows de Jads e Jadson, Humberto e Ronaldo e Marcos e Belutti marcam programação de exposição no estado

Foto: Reprodução

Shows de Jads e Jadson, Humberto e Ronaldo e Marcos e Belutti marcam programação de exposição no estado
O mês de julho e o inverno trazem consigo as grandes exposições e rodeios pelas cidades do interior mato-grossense. A partir de quarta-feira (1 de julho) é a vez da XVI Expoverde começar, trazendo shows nacionais de duplas como Jads e Jadson, Humberto e Ronado e Marcos e Belutti.

Leia mais:
Cantores comemoram volta de João Carreiro e mandam mensagem de apoio; confira
Passaportes para a Exposul já estão à venda em Cuiabá e Rondonópolis

O primeiro show nacional acontece na quinta-feira (2), com os irmãos paranaenses Jads e Jadson. Com mais de dez anos de estrada, a dupla tem grandes sucessos como Jeito Carinhoso e Ressentimento.

Na sexta-feira (3) é a vez de Humberto e Ronaldo animarem o público com suas canções "Canto, bebo e choro” e “Hoje sonhei com você”. A dupla é de Goiás e está junta desde 2008.

No último dia de festa, sexta-feira (4) quem se apresenta é Marcos e Belutti, intérpretes da famosa “Domingo de manhã”, uma das mais tocadas em 2014.

A XVI Expoverde também terá show da dupla regional Bruno & Vinícius, além de um show na arena do Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha com Motocross Freestyle e o campeão Joaninha.

A programação de entretenimento traz, ainda, a Cia Iptassu Horse Show, com apresentação de cavalos adestrados, e queimas de fogos piromusicais.

Parque infantil de diversões, praça de alimentação, visitação de estandes, rodeio e show baile todas as noites após as atrações musicais do palco principal também integram a programação.

A XVI Expoverde acontece entre 1 e 4 de julho, em Campo Verde, e é realizada pelo Sindicato Rural do município, em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Câmara Municipal, Famato e Senar-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet