Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

programe-se

Shows, samba, rock e teatro prometem agitar o fim de semana em Cuiabá; Confira

Foto: Divulgação

Jingle Beatles no Cavernas Bar

Jingle Beatles no Cavernas Bar

A programação para o fim de semana em Cuiabá e Várzea Grande, está agitada com opções que vão desde o cinema, ao rock, ao samba e até teatro. O Olhar Conceito selecionou os melhores programas que prometem agitar a sexta-feira (13) e o sábado (14). Confira a programação completa:

Leia tambémAcrimat lança Caderno de Receitas de carnes e movimenta mais de 30 profissionais da gastronomia em MT

CineClube

No CineClube Metrópole desta sexta-feira (13) o filme que ganha as telonas no auditório da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), às 19h30, é “Festa de Babette”. O filme é da Dinamarca e narra a história de uma parisiense refugiada.

Segredos de Almerinda

André D’Lucca, o ator que incorpora, dá vida e roteirista de suas estórias e causos, traz “Os Segredos de Almerinda” pela primeira vez à Várzea Grande, no Centro de Eventos do município às 20h30 nesta sexta-feira (13).

Samba na Floresta

O Cabana Bar recebe nesta sexta-feira (13) a festa “Samba na Floresta 3”, a partir das 22h, com a atração musical, um dos nomes mais expressivos do samba em Mato Grosso: Henrique Maluf & Banda.

Cavernas Bar

Para esta sexta-feira (13), o Cavernas Bar realiza uma programação especial para o público com “Jingle Beatles”, para comemorar o natal, a partir das 22h.

E no sábado (14), o Cavernas Bar recebe o tributo Matanza e Raimundos com a banda Alta Frequência S/A, a partir das 22h.

Nuun

A boate Nuun recebe nesta sexta-feira (13) a edição da festa “Finally Im Solto” com o DJ Rafael Diefentaler, juntamente aos residentes Tiago Faisão e Fabio Serra, a partir das 23h.

Canela Fina

O DJ Marquinhos Espinosa estará no Canela Fina nesta sexta-feira (13), a partir das 23h, para a festa “Selecta”.

Já no sábado (14), a programação da casa traz o “Jukebox”, com todos os ritmos para agradar todos os públicos, a partir das 21h.

Sarau Free

No sábado (14) tem Sarau Free no Espaço Silva Freira junto ao Gran Bazar PAC de Natal, a partir das 21h.

Clube de Esquina Bar

A banda Fábrica fará um show neste sábado (14) no Clube de Esquina Bar em que a cantora Camila Fidélis irá representar sucessos da cantora brasileira Pitty, a partir das 22h30.

Revelação 360º

O maior grupo brasileiro de pagode aporta em Cuiabá neste sábado (14), no Centro de Eventos do Pantanal. O grupo Revelação vem com seu show 360º ao vivo e promete arrematar o público.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet