Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Site novo no ar, confiram: www.anamariabianchini.com.br, feliz demais !!! Caetano, amanhã, na Musiva! Eba, o findi chegou!

Feliz aniversário - que foi ontem - pra minha amiga querida, da vida toda Marlei Nina, a esquerda. Na foto, com a filha linda Rafaela Nina. Adoro! Vida longa!

Feliz aniversário - que foi ontem - pra minha amiga querida, da vida toda Marlei Nina, a esquerda. Na foto, com a filha linda Rafaela Nina. Adoro! Vida longa!

Ontem, dia 31, foi ao ar o novo layout do meu site www.anamariabianchini.com.br e está simplesmente: Arrasante, acachapante (adoro essa palavra, porque ela define o supra sumo do máximo ), clean, maravilhoso, modernérrimo ... Enfim, nada de falsa modéstia nesse momento, pois foram meses de trabalho da equipe Webflavia, analisando meus acessos, analisando minhas palavras, minha colocações nos meus textos, analisando a importância da minha coluna social no contexto, e trabalho honesto e bem feito não precisa de modéstia, precisa sim da certeza de ainda mais trabalho, com muita humildade. Completametamente realizada! Confiram e me contem o que acharam ... Feliz, feliz, feliz ...

Mudanças no site: A Coluna Social Essencial, passou a ser o carro chefe do mesmo, com fotos maiores na capa, que se alternam. A galeria de fotos, forma um mosaico, super bonito. As materias se agrupam pro classe, o que facilitou a procura. As minhas citações, frases que eu adoro colocar na coluna, e que eu acho que são a cara da gente, de mim, e dos meus amigos-leitores, tem destaque a coluna, e vão automaticamente, se juntando ao meu perfil, e formando dessa maneira, dia após dia, quem eu sou ... Af! Apaixonada! Tks God!

E toda essa minha felicidade e realização profissional eu agradeço especialmente a equipe de criação da Webflavia. São super criativos e comprometidos com o cliente. Em especial à Érica, que aguenta as minhas neuras perfecionistas, ehehe ... Já está lindo, e quase perfeito, mas vai ficar ainda mais perfeito com o passar dos próximos dias, pois site novo é como filho recém-nascido, a gente vai se adaptando um, ao outro, dia após dia! Uhuuu!!!

Amanhã, dia 2 de agosto, tem Caetano Veloso na Musiva, no show Abraçaço. Ele, que é um dos maiores símbolos da MPB, um gênio criativo, e que dia 7 de agosto fará 72 anos, continua mais ativo do que nunca, e arrancando aplausos por onde passa. Coisa de ídolo, absolutamente. Vamos?










“A busca por novas tendências em grandes centros, como Milão e Nova Iorque, fazem com que Carla Bertuol se destaque na participação de eventos renomados. A profissional, com formação em arquitetura e especialidade em design de interiores assina dois ambientes na Casa Cor MT: Wine House, dedicado aos apreciadores de vinho e a Bilheteria, porta de entrada da Casa Cor MT. Com toque irreverente, elegante e moderno, ambos os locais trazem conceitos que são novidade no cenário da arquitetura mundial”. E o Wine House, na minha opinião, é um dos espaços mais incríveis da mostra. Passem por lá, e confiram. Super recomendo!

As quintas, sextas e sábados e domingos não tem rodízio no Ryokan Sushi Lounge, e eu, confesso a vocês, que curto mais a tranquilidade relativa desses dias. No findi vou passar por lá, pra provar o uramaki mais saboroso da cidade, e ah! para os pratos quentes, tem um chef especial e exclusivo, e o meu preferido é o "Salmão Gratinado" que é grelhado e gratinado com catupiry. O bar de drinks é também separado da cozinha principal - o que eu adoro - e a marguerita, é perfeita. Delícias do findi, porque a gente merece ...

Outubro, mês das crianças, e Catiane Almeida vai agitar a cidade com seu evento Summer Fashion Kids. É o maior evento no seguimento de moda infanto juvenil. Excelentes parceiros, e papais e mamães babões, focados em seus pimpolhos na passarela. Catiane é super esforçada e o sucesso, é certeza!






Pro findi, ainda, vale uma curtição no Dom Sebastião, que além do melhor a la carte da cidade, com preços justíssimos, com assinatura do Chef Fernando Mack, das melhores pizzas dessa cidade, tem a melhor e mais completa carta de cervejas. Lugar perfeito, demais. Borá lá! Delivery: 3321-0007.


Ufa! Amém! O findi chegou! Obrigada Senhor! Que seja doce e calmo, o nosso agosto, como também o findi ... Superbeijo, amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet