Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

sortudo do dia

Sorteio: Confira quem foi o vencedor do quarto tablet New Link

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Sorteio: Confira quem foi o vencedor do quarto tablet New Link
Há menos de uma semana do natal, o Olhar Conceito já presenteia seu leitor. A vencedora do quarto tablet sorteado pelo é Silvia Janaina De Almeida Silva. Mais de mil pessoas já participaram das promoções, realizadas em parceria com as lojas Rio Móveis. Foram dois meses de projeto no qual quatro leitores foram presenteados.

Leia mais: 
Com apenas um clique, participe do sorteio e ganhe um tablet antes do natal!

A vencedora tem até o dia 24 de dezembro para buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto. Horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.  Clique AQUI para conferir o resultado.

Vale ressaltar que o Olhar Direto não enviará o prêmio pelo correio.
Se o participante não morar em Cuiabá, ele deve ter em mente que só poderá receber o tablet se vier buscá-lo pessoalmente.

Rio Móveis

Os sorteios estão sendo feitos em parceria com a Loja Rio Móveis, marca começou que em 1979, quando Mato Grosso recebia trabalhadores de todo o país. Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso. A marca expandiu-se para diversas cidade, inclusive Cuiabá e Várzea Grande. Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).

Sorteio Literário

Há um ano, a escritora cuiabana Teca Machado fazia sua estreia na literatura. No dia 20 de dezembro de 2013, a jovem lançou seu primeiro livro, o romance “I love New York”. Publicado pela editora nacional Nova Conceito, a obra pode ser adquirida através da internet em qualquer lugar do Brasil. Para celebrar a data, o Olhar Conceito irá sortear um exemplar de “I love New York” para seus leitores. Clique AQUI para saber mais e participar do sorteio.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet