Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

participe!

Sorteio: Leitores do Olhar Direto têm mais uma chance de ganhar um tablet New Link

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Sorteio: Leitores do Olhar Direto têm mais uma chance de ganhar um tablet New Link
Depois do sucesso do primeiro sorteio, o Olhar Direto, em parceria com a loja Rio Móveis, dará aos seus leitores mais uma oportunidade de entrar no mundo das tecnologias móveis em grande estilo. Trata-se do segundo sorteio de um tablet da marca New Link, android 4.4, com 4GB de memória externa, wifi e 3G.

Leia maisResultado: Confira quem ganhou o tablet de 4GB de memória externa

O primeiro sorteio começou no dia 17 de outubro. Este, iniciado nesta quarta-feira (22), é o segundo de quatro sorteios que serão realizados ao longo de dois meses. Para participar, basta seguir as regras:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 5 de novembro. O ganhador do tablet deve retirar seu prêmio na sede do Olhar Direto, na Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Caso o vencedor queira mandar um parente ou amigo em seu lugar para buscar o prêmio, ele deve comunicar ao Olhar Direto com atencedência, indicando o nome da pessoa que irá retirar o prêmio.



Rio Móveis

Os sorteios estão sendo feitos em parceria com a Loja Rio Móveis, marca começou que em 1979, quando Mato Grosso recebia trabalhadores de todo o país. Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso. A marca expandiu-se para diversas cidade, inclusive Cuiabá e Várzea Grande. Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).

Primeiro sorteio

A vencedora do primeiro tablet sorteado pelo Olhar Direto é Géssica Oliveira, que tem até esta sexta-feira (24) para buscar o seu prêmio, nos seguintes horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto. Clique AQUI para conferir o resultado desta promoção. 


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet