Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

condessa nail bar

Spa dos pés previne diversos males físicos através de técnicas de massagem

Foto: Stéfanie Medeiros

Spa dos pés previne diversos males físicos através de técnicas de massagem
Durante o dia, temos milhões de coisas para fazer, seja no emprego, em casa ou nos horários de “descanso”. É terminar aquele relatório, fazer o mercado, pagar as contas no banco, comprar vinho para encontrar os amigos, dentre tantas outras coisas. E nesse vai e vem, esquecemos de uma parte do corpo que também sofre com o estresse do cotidiano: os pés.

Leia mais: Técnica menos invasiva trata disfunção na mandíbula e acaba com dores e problemas de mastigação

Através dos pés, temos ligações com todas as partes do corpo. É o que explica a esteticista do Condessa Nail Bar, Lilian Vória, enquanto prepara um procedimento chamado “SPA dos pés”. “O SPA é para relaxamento, mas através da massagem, cuidamos de pontos importantes do corpo, que pode ajudar na prevenção de vários males”, disse.



Dentre esses “males”, estão as dores nas costas, dor de cabeça, problemas no estômago, na circulação, entre outros. O “Spa dos pés” começa com a higienização, usando óleos aromatizados e técnicas de relaxamento.

Com o auxilio de um aparelho massageador, os pés são imersos em água morna, até que a tensão do cotidiano “absorva-se na água”. Um sal efervecente,  no qual o cliente pode escolher o aroma, também é dissolvido na água para auxiliar na higienização e relaxamento.

Depois desta primeira etapa, Lilian usa de técnicas de massagem para que a pessoa possa sentir-se leve, até mesmo sonolenta, tamanha é a paz que vem com o auxilio de uma ambiente à luz de uma vela. Esta mesma vela, inclusive, derrete-se em um creme hidratante, que é aplicado morno na pele da pessoa, aumentando ainda mais a sensação de conforto.



O SPA nos pés é oferecido pelo Condessa Nail Bar, localizado na Rua 42 de Outubro, número 518. Acesse a página do facebook clicandoAQUIou  ligue no 065 2129-2191 para agendar um horário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet