Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

amor por Cuiabá

Sua foto no museu: Veja última missão do #CBA7 e galeria de fotos

Foto: Reprodução

Sua foto no museu: Veja última missão do  #CBA7 e galeria de fotos
Depois de sete semanas, O CBA7 chega a seu último desafio. Desta vez, algo que os cuiabanos convivem diariamente e que é, também, o principal assunto dos encontros breves: calor.

Leia mais: Penúltima semana: Confira a missão do #CBA7 e veja galeria de fotos

Na semana anterior, os fotógrafos tinham que publicar imagens com o tema “Arquitetura”, e foi a semana com o maior número de posts até o momento. Cinquenta e três fotos mostraram as casas, pontes, muros, luminárias, igrejas e outras construções da tradicional e moderna Cuiabá. As fotos podem ser vistas na galeria desta matéria.

O último tema, “Calor”, deve ser inspiração para as fotos que serão postadas no Instagram até a próxima quinta-feira (30 de outubro), com a hashtag #CBA7. É importante lembrar que para participar do desafio a conta do Instagram em que a foto será postada não pode ser bloqueada, e o fotógrafo deve seguir o perfil da Prefeitura de Cuiabá.



Depois de finalizada todas as missões, sete fotos de cada semana serão escolhidas, e as 49 melhores serão expostas no Museu da Caixa D’água Velha, entre os dias X E XX de novembro. O #CBA7 é uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá e não tem nenhum fim lucrativo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet