Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

inovação

TOTVS marca presença na Fenabrave 2014

Foto: Reprodução

TOTVS marca presença na Fenabrave 2014
A TOTVS, líder em desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, participou como expositora no 24º Congresso & ExpoFenabrave nos dias 13 e 14 de agosto, no Expo Unimed em Curitiba. O evento é o maior de distribuição automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo.

O tema desta edição foi “Superação” e reuniu mais de 3.500 visitantes, entre congressistas e empresários, interessados em oportunidades de negócios e na busca de estratégias para aprimorar a gestão do segmento de distribuição automotiva. A TOTVS Mato Grosso, Rondônia e Acre recebeu diversos clientes e prospects que puderam, entre outras atrações, conhecer as soluções da TOTVS para este segmento.

Ainda no portfólio da companhia, foram apresentadas também soluções para mercado de concessionárias de máquinas e implementos agrícolas que aumentam os resultados positivos para departamentos de novos, seminovos, oficinas e peças que envolvem todo o Back Office de uma empresa, ou grupo de empresas, além de contar com CRM, BI e planejamento de controle orçamentário integrado.

“A TOTVS Mato Grosso tem uma equipe comercial pronta para atender as necessidades de empresas que queiram melhorar a gestão do seu negócio, com soluções que colaboram na otimização dos processos para tomadas de decisões mais rápidas”, comenta Farid Saad, executivo de Atendimento e Relacionamento da TOTVS Mato Grosso.
Para o CEO da unidade, Jonkel Magalhães, o evento foi um sucesso. “Registramos o nosso agradecimento a todos os clientes e prospects que prestigiaram o stand da TOTVS. Nossa participação nos trouxe muitos novos contatos e interessados nos sistemas concessionárias”, complementa.

Mesmo após o evento, é possível saber mais sobre os softwares de gestão da TOTVS através da unidade mais próxima. A TOTVS Mato Grosso, Rondônia e Acre está à através do telefone (65) 3611-9400 ou no site www.totvs.com

Sobre a TOTVS


Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo. A TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). É a única empresa de tecnologia na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, segundo ranking da Interbrand.

Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, a TOTVS oferece soluções para 10 segmentos, complementados por um amplo portfólio de serviços, como Consultoria de Negócios e Cloud Computing. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas. Mais informações em www.totvs.com.
*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2013”.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet