Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja!

Taróloga cuiabana fala sobre seu trabalho e afirma que as cartas dão uma diretriz a ser seguida

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Taróloga cuiabana fala sobre seu trabalho e afirma que as cartas dão uma diretriz a ser seguida
As cartas de tarot fazem parte do esoterismo moderno junto com a Cabala, a Astrologia e a Alquimia. Oriundas dos séculos XV e XVI na Itália, elas são muito usadas para previsão de futuro e para dicas sobre como proceder diante de situações diversas. Em Cuiabá, uma das especialistas em tarot é Cristiane Cardiali.

Leia mais:
Auto-conhecimento, relacionamentos, desafios: Astróloga cuiabana explica o que aborda em suas consultas

Paulista, a taróloga veio morar em Cuiabá em 98 e foi aqui que conheceu as cartas. Ela é médium, e decidiu comprar um baralho para passar para frente as informações que seu mentor a dava. Logo depois, começou a estudar e ler tudo o que podia sobre o assunto. Nas primeiras vezes, jogava as cartas para amigos e parentes. Aos poucos isso foi se tornando profissional, e começou a cobrar.

Já são quase 20 anos de leitura de cartas. Segundo Cristiane, as pessoas a procuram, na maioria das vezes, quando estão com problemas. “Eu posso dar uma ajuda, conselhos de Jesus, uma diretriz e presságios sobre o futuro. Mas as pessoas tem que entender que as cartas não são uma imposição, são apenas uma diretriz para mostrar o melhor caminho a seguir”, explica.

A maior parte das pessoas que a procuram quer mesmo é saber o futuro. Os problemas de cada um são muito divergentes entre si, mas os tópicos frequentes são namoro, relacionamentos em geral, questões de trabalho e do melhor caminho a seguir quando há uma grande dúvida.

A sessão dura em torno de uma hora e é dividida em quatro partes. “Primeiro fazemos as confirmações, depois as perguntas, aí vem um recadinho de Jesus e por último algum recadinho do meu mentor”, explica Cristiane.

A taróloga afirma, ainda, que mesmo que veja coisas ruins ela não revela. “Eu quero sempre que a pessoa saia daqui com pensamento positivo. Se eu falar algo muito ruim ela vai ficar remoendo aquilo e piorar. Quando eu só vejo coisa ruim, eu dou um jeitinho de falar com mais cautela e falo quando as coisas vão melhorar”.

Ela cobra R$50 por atendimento, e pode ir até a casa da pessoa ou recebê-la na sua casa. Se a pessoa morar muito longe ela cobra um pouco mais, por causa da gasolina. Para mais informações e agendamento, ligue: (65)8155-5663 (TIM), (65) 9667-2860 (vivo) ou (65) 3365-6287.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet