Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Ter Touché, é preciso! Dica pra hoje, e pra começar a animar pro findi. Coluna no ar, confiram!

Ter Touché, é preciso! Dica pra hoje, e pra começar  a animar pro findi. Coluna no ar, confiram!
Só gente fina, elegante e sincera, que eu supercurto, na festa Arquiteto Home: Camila Faria - lindíssima, candidata a Miss Cuiabá, Eduardo e Célia Junqueira, Vera Garcêz, Rosi Bicudo, Edmilson Eid e Edileuza Faria

Super boa nova: A partir de hoje a superintendência do Goiabeiras Shopping passa a ser respondida pelo Sr. Cícero Sant'anna. O novo superintendente é mineiro, formado em administração de empresas e tem atuado no mercado como consultor de Shopping Center. Cícero carrega no currículo uma vasta experiência em varejo e chega ao Goiabeiras para somar forças ao staff atual. Desejamos sucesso e que seja bem vindo ao novo desafio!


Uma dica: Quando você receber um convite, leia, releia, atente-se às instruções, e siga-as à risca. Tudo que foi ali instruído, foi pensado e repensado. Tem um staff de pessoas atrás daquelas simples palavras, fazendo com que tudo funcione, e a sua parte é apenas seguir o que for dito. Quando você não faz sua parte, a engrenagem anda ao contrário...

Seguir regras em sociedade, é ter "touché", como se diz, que nada mais, nada menos, significa ter desenvoltura entre pessoas, em eventos. Seja uma pessoa simpática, nunca forçada. Seja gentil, nunca subserviente. Seja alegre, e se não estiver bem, não saia de casa. É certo, que é quase impossível ensinar uma pessoa do nada a ter esse aplomb, mas, a gente, tenta ...

Agende-se: O Sesc Arsenal será palco da comemoração dos 10 anos do Trio Brasilis, Deize Águena, Juliane Grisólia e Rusivel De Jesus. Três cuiabanos. Duas noites de show. Um repertório de tirar o fôlego. Brasilis promete emocionar o público com a riqueza poética de suas composições e interpretações, cuiabanidades, negritudes e brasilidades.

Em tempo: Os ingressos podem ser retirados com 1h de antecedência, ou seja, à partir das 19h, tanto no dia 28 (sábado) como no dia 29 (domingo),vale lembrar que existem pontos de venda espalhados pela cidade, como o Armazém da Creuza, na 24 de Outubro. Programa superbacana!


Carré de Cordeiro do Brie Restô. IndescritÍvel a suavidade do sabor. Você tem que provar. Reserve: 9234-3443

Pensando com meus botões: Que coisa mais triste a queda desse avião alemão. Dizem as primeiras informações que o co-piloto acelerou e derrubou propositalmente o aeronave. Ou pode ter tido um mal súbito - apesar de que os batimentos cardíacos dele não se alteraram em nenhum momento até a queda - eu, sinceramente, gostaria que a segunda versão fosse a verdadeira. Se queria morrer, precisava levar mais 150 inocentes, junto? O mundo já acabou, somos sobreviventes apenas, e não nos damos conta disso ... Triste demais.

Li, agora de manhã, e adorei saber que a querida Serys Slhessarenko, pensa em ser candidata a Prefeitura de Cuiabá em 2016. Se o desejo se concretizar, tem meu voto e meu apoio, desde já, declarados. Estou cansada de errar meu voto, sabe? Tomara, que consiga vencer a máquina do governo e o poderio econômico que reina pelas plagas de acá. Não gosto e não entendo de política, mas gosto e entendo de ética e de gente do bem. Simples, assim.

Pra hoje, na Casa do Parque: Com o show “Quatro Cantos”, Caio Moussalem volta à casa trazendo músicas interpretadas em quatro idiomas: inglês, espanhol, italiano e francês. No melhor da voz, violão e sax, o artista se inspirou em artistas como Frank Sinatra, Ray Charles, Beatles, U2, Edith Piaf, Lucio Dalla e Mercedes Sosa para seu show. “Tenho um relacionamento muito forte com a música e a arte. E com meu show pretendo trazer esse mix de ritmos, como o rock, pop e o bolero”, conta Caio, que já morou nos EUA e tomou gosto pela música internacional. Programa bacanérrimo!


O cozinheiro Fernando Mack, levando a frente seu projeto Pela Estrada do Sabor, com as baunilhas do cerrado, levadas à Sampa, e apresentadas a Geovane Carneiro, do D.O.M. . Foco e talento, certeza de sucesso. Congrats!

Faço as dela, minhas palavras, minha mestra, Martha Medeiros:

"Independência nada mais é do que ter poder de escolha.
Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mas sem dispensar a magia de se viver um grande amor. Independência não é sinônimo de solidão.
É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero, porque quero."

... tão simples! Bom dia amigos-leitores. Boa quinta! Um beijo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet