Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Terça de Risoto no Brie Restô! Goiabeiras Fashion Day, super repercutindo! Tanta coisa na coluna ...

Foto: Arquivo Pessoal

Terça de Risoto no Brie Restô! Goiabeiras Fashion Day, super repercutindo! Tanta coisa na coluna ...
De passagem por Cuiabá, a professora e doutora em humanidades e artes da Universidad Autônoma de Zacatecas , México, Maria Eugenia Flores Treviño, encantada com a obra " Mural de Los Imortais" , de Capucine Picicaroli, que está exposta na Galeria Mirante das Artes, do marchand Willian Gama, na foto. Espetáculo!

Acontece hoje e amanhã, o evento 100% Inesquecível, das 17h às 22h, no Buffet Leila Malouf. A feira anual apresenta as tendências e novidades do setor de eventos para 2015, com foco em ocasiões especiais como casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos. O objetivo é atualizar e inovar o mercado em Mato Grosso. A cada ano, fica melhor, eu vou!

Ação do bem: A Revista Magazine Ilustre, da querida Dalva Costa, e a escola de educação infantil Bebê Prime, que tem a frente Luize Menegassi, Rosana Broeto e Lisa Broeto estão arrecadando brinquedos para o dia das crianças. As doações vão ser feitas para AVOGAS, Associação Voltada para a Generosidade e Fraternidade que atende crianças e jovens que estão fazendo tratamento de câncer. Uma ação super do bem para levar alegria no dia 12 de outubro. Quem quiser ajudar pode procurar a sede da escola que fica na avenida São Sebastião 1885. Ajudar, sempre ...


Simplesmente um arraso está sendo o feed back do Goiabeiras Fashion Day que acontece dia 25 de setembro. Os convites impressos serão entregues apenas para a imprensa e para algumas pessoas que possuo o endereço completo no meu mailing, pois não precisará ser levado no dia da festa, e algumas pessoas que já o receberam estão encantadas com a proposta. Outras, me pedem convite por serem fãs de um dos nossos convidados. Juliano Paiva, é o criador de toda a proposta do evento, e pra ele, todas as minhas palmas ... Clap, clap, clap ... Vamos?



E hoje, tem Festival de Risoto no Brie Restô: Camarão com brie, pato com damasco, carne de sol com moranguinha e de 4 queijos. Já sabe qual o seu preferido? Reserve e decida-se! R$75,00 por pessoa. Vamos? 9234-3443.

Uma dica: Em épocas de campanha eleitoral, é preciso redobrar o cuidado com as amizades, que votam diferente de você. Hoje em dia, o whatsapp é uma invasão de privacidade, e não é porque você vota em fulano que você tem que passar o dia, mandando sua opinião para os seus adicionados. No email, no inbox do face ainda vá lá - mesmo eu achando ainda grosseiro - agora pelo whats é falta absoluta de touché. Parabéns pra você que está sendo pago pra isso, ok, todos precisamos sobreviver, mas pense em como fazer de uma forma que depois de acabada a eleição você não esteja sem amigos. E ainda pior, sem seu candidato eleito. Acho péssimo. Falei?!

A dupla cuiabana Anselmo e Rafael, está ganhando esse Brasil todo, mais do que nunca, com propostas de novos e poderosos empresários do ramo do entretenimento nacional. São já, há anos, residentes da Wood´s em BH, e no Rio de Janeiro arrasam também. Em breve, preparemo-nos todos, para curtir os irmãos arrebentando, ainda mais. Eles são cheios de carisma, cheios de bossa e de berço, e lotados de talento e humildade, e merecem todo o sucesso alcançado e ainda o que mais vier. Sou fã!


Em dia de inauguração Emporio Essenza, a lindona e superquerida Silvia Monica Nunes Rocha, conferindo as delícias de lá. Adoro!

Warner Willon, já nos preparativos finais para a participação da Miss MT Jéssica Rodrigues, no Miss Brasil, que acontece dia 27 de setembro em Fortaleza. Nos próximos dias a bela irá para o confinamento no Marina Park Hotel, na capital do Ceará. A Miss Brasil 2013, Miss MT, Jakelyne Oliveira coroará sua sucessora no final do concurso, que será transmitido pela Band. A apresentação da competição ficará por conta do estreante André Vasco e da veterana Renata Fan, que exerce essa função pela terceira vez seguida, e terá comentários e entrevistas comandadas por Patrícia Maldonado. Imperdível!

Almoço hoje no Dom Sebastião, com especialidades do superchef Fernando Mack. Dica de hoje: Bife de chorizo. Direto da Argentina, perfeito! Se preferir, reserve: 3321-0007.

Perfeito: Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
Mário de Andrade

... que assim seja! Boa terça amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet