Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

confira!

Terceira edição da Páscoa Encantada Comper leva 24 pessoas para Orlando

Foto: Reprodução

Terceira edição da Páscoa Encantada Comper leva 24 pessoas para Orlando
Um dos destinos mais apreciados pelos brasileiros é Orlando. Tanto que em 2013 o número de visitantes provenientes do Brasil superou o de Ingleses, que esteve no topo da lista por 15 anos, segundo o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Foram 768 mil brasileiros que viajaram para o local naquele ano.

Leia mais:
Destinos turísticos menos populares em Mato Grosso guardam mistérios e perguntas sem resposta
Ministério do Turismo indica melhor época do ano para visitar sete destinos brasileiros

Para dar de presente algo que os brasileiros gostam, o Comper lançou esta semana a terceira edição da promoção Páscoa Encantada Comper. Até o dia 5 de abril, compras acima de 60 reais que contenham cinco produtos das marcas participantes dão direito a um cupom para concorrer à viagem. Serão 12 cupons sorteados.

Os clientes que comprarem apenas ovos de páscoa com soma de no mínimo R$60 terão direito a cinco cupons, e aqueles que comprarem com Compcard terão direito a dez cupons.

Ovos de Páscoa, chocolates, colombas, azeites, óleos especiais, congelados e frios participam da promoção. A rede de supermercados Comper, presente nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal, vai dar a viagem com direito a um acompanhante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet