Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

rock'n'roll

Tico Santa Cruz volta a Cuiabá com show exclusivo nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Tico Santa Cruz volta a Cuiabá com show exclusivo nesta quinta-feira
O sucesso do show de Tico Santa Cruz foi tanto, que ele voltará a se apresentar em Cuiabá pelo Canela Rock festival, no Canela Fina Bar. A apresentação acontece nessa quinta (28) e, segundo o cantor, : "Quem ficou de fora da última vez, vai poder conferir agora. E quem já viu vai se surpreender!".

Leia mais: Tico Santa Cruz publica crítica às obras do VLT em seu facebook

Tico é vocalista da banda Detonautas, que foi criada no Rio de Janeiro em 1997. Dentre os maiores sucessos estão ‘Você me Faz Tão Bem’, ‘O Dia Que Não Terminou’ e ‘Outro Lugar’. Assim como das outras vezes, o cantor será acompanhado pela banda cuiabana Black Jack. Essa é a terceira parceria entre os músicos em Cuiabá.

“Procuro movimentar o rock n'roll com bandas locais que conheço na estrada, e em Cuiabá é com os amigos da Black Jack, que conheço bem e tocam muito”, disse Tico. Já Henrique Miranda, da banda Black Jack, acredita que será inesquecível: "É sempre uma honra tocar com o Tico aqui em Cuiabá. Pela terceira vez vamos dividir o palco, e prometo que faremos um show épico, com muito peso, muito rock".

O repertório do show será composto por grandes hits do rock nacional e internacional, além dos sucessos do Detonautas. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas, e os preços variam de R$15 a R$40.

Serviço

Local: Canela Fina
Quando: 28/08/2014
Horário: 22:00
Realização: Canela fina e Black Jack
Ingressos: Casa de Festas 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet