Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Hip House

Trio Zoom Boxx traz mistura de Hip Hop e música eletrônica à Nuun nessa sexta-feira

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Trio Zoom Boxx traz mistura de Hip Hop e música eletrônica à Nuun nessa sexta-feira
O trio Zoom Boxx, formado por Taty Cruz e os irmãos Sidney e Felipe de Oliveira, se apresenta nesta sexta-feira na Nuun, mostrando para o público seu primeiro trabalho autoral, “Ep Shark”.
O grupo une o Hip House (Hip Hop com música eletrônica) e as performances ao vivo com superprodução de palco, paineis de LED e covers de grandes sucessos.

Leia mais:
Paulinho da Viola e Lupicínio Rodrigues são homenageados nesta sexta no Chorinho
Pantanal Shopping oferece oficina de confeitaria gratuita para crianças

Nascido nos Estados Unidos em 2003, o Zoom Boxx começou apenas com Sidney e Felipe de Oliveira. Sidney é responsável pela guitarra, pelo vocal e pelas composições do grupo. Aos 18 anos começou sua carreira de músico profissional, mas logo depois saiu do Brasil para encontrar o irmão nos Estados Unidos. Em 1997, fez uma turnê de 47 dias com uma banda local, e em 1999 decidiu se mudar para lá, onde ficou até 2004.

Já Felipe de Oliveira tem dez anos de carreira e também toca guitarra, canta e compõe. Seu primeiro trabalho foi com seu irmão Sidney, mas também fez parceria com outros artistas. Ele viveu em Nova Jersey dos 12 aos 20 anos de idade.
Alguns anos depois da formação da dupla, eles convidaram Taty Cruz a também participar. Ela é a vocalista do trio, e canta profissionalmente desde 2007. Já fez parte de uma banda de formatura e cantou em bares e no carnaval. O primeiro contato com Felipe e Sidney foi há sete anos, enquanto os músicos faziam show em Volta Redonda.

A Zoom Boxx

No início de tudo, nos Estados Unidos, os irmãos não tinham a intenção de criar o grupo: . “O ZOOM BOXX não foi planejado. Sempre foi um trabalho espontâneo, que buscava inovação acima de tudo e, muito naturalmente, acabou traduzindo isso para o público durante os shows”, diz Felipe.

Aos poucos a banda foi crescendo e eles se apresentaram em grandes eventos como o Brazilian Day, ‘New Year´s Eve’, ‘Festa de Portugal em Nova Jersey’, ‘Independence Day’ e ‘Festival do 5 de Maio’.

Depois que se juntaram à Taty Cryz, a Zoom Boxx passou a tocar também no Brasil
“O ZOOM BOXX hoje é o único trabalho que, mesmo sendo em sua maior parte de covers, já tem reconhecimento como artista, por tocar aquilo que o público gosta, hoje fazemos shows no Brasil inteiro”, afirma Sidney.

Em 2014, o grupo inovou ao investir em músicas autorais em parceria com a Universal Music. O EP “SPARK” mistura música eletrônica e Hip Hop em músicas como “Sinners Party”, “Bad Love”, “She only 17”, “B*tches be crazy”, “We are zombies”, “Get line” e “Skyes so blu”.

Além das músicas autorais, o Zoom Boxx também traz à plateia sucessos da atualidade como os de The Black Eyed Peas, Calvin Harris, Aicci, Flo.Rida, Usher, LMFAO, PitBull, David Guetta, Swedish House Mafia, entre outros.

Serviço


Local: Nuun Club
Endereço: Rua 24 de outubro, 370 – Centro Norte
Horário de abertura: 23h
Horário de início do show: 2h
Preço do ingresso: 40,00 (pista) e 600,00 (camarote para 10 pessoas)
Vendas: Casa de Festas

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet