Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Twitter libera mensagens diretas entre todos os usuários

 Usuários devem alterar configurações para permitir recebimento.
Mensagens diretas só ocorriam entre usuários que seguem uns aos outros.

O Twitter tornou o mecanismo de mensagens diretas privadas mais fácil nesta segunda-feira (20), lierando o recebimento de mensagens diretas de qualquer pessoa, inclusive aqueles que não o seguem. Anteriormente, mensagens diretas só poderiam ocorrer entre dois usuários do Twitter que seguem uns aos outros.

O usuário deve alterar as configurações de suas contas para permitir o recebimento de mensagens diretas de qualquer pessoa. Em resposta, o usuário pode mandar uma mensagem direta para o remetente, independentemente dele segui-lo ou não.

O anúncio foi feito pelo Twitter em um blog em seu site oficial, mirando um espaço maior para intercâmbios específicos no popular serviço de microblogging.

Os usuários que optarem ainda podem tomar medidas para bloquear mensagens diretas indesejadas de um remetente específico.

"Esperamos que essas mudanças ajudem você a se conectar com mais facilidade - e diretamente - no Twitter com as pessoas, as causas e as empresas com as quais você mais se identifica", disse o Twitter.

No final de 2014, o Twitter tinha 288 milhões de usuários ativos mensais, enviando 500 milhões de tuítes por dia, segundo a empresa sediada em San Francisco.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet