Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Ufa! Chega de feriados! Ano começa com achismo, bençãos, gente que eu curto! Acessem!

Ufa! Chega de feriados! Ano começa com achismo, bençãos, gente que eu curto! Acessem!
Natacha Barbosa, stylist, entendida de moda, com um bom gosto fenomenal, passou pela terrinha no carnaval, pra matar a saudade da família e dos muitos amigos da vida inteira. Linda, ganhando o mundo ...

Ufa! E passou! Já era o carnaval, e a vida urge em recomeçar. Falo isso no geral, porque a minha vida, graças a Deus nunca para. Não vivo pensando em feriados, não reclamo de segundas-feiras e nem tampouco de trabalho. Adoro feriados, mas gosto mesmo é de ter muito o que fazer, no dia-a-dia. Trabalho é benção, e vamos que vamos, que venham as notícias, as festas, os eventos, as inaugurações, as olimpíadas, as eleições ... Dá-lhe, 2016!

Olha gente, eu respeito o trabalho de todas as pessoas, mas tenho também o direito de não gostar de certas semgraceiras. Não conheço, não tenho nada contra, mas acho de um vazio de uma chatice tão grande a tal moça que fala "boooora?", que nem sei ... Será mesmo que os bons empresários, as boas agências de publicidade acham que ela aparecer falando "boooora?" vai levar o cliente a ir ao lugar, ao produto, indicado? Sinceramente, se isso acontece, eu devo fazer parte realmente de um outro nicho de consumidor que nem merece ser contado nas pesquisas. Já deu, todo mundo já sabe que a moça é moça mesmo, que a voz é grossa, e ok. Deu por hoje ... Próxima pauta, por favor, senhores!

Eu aqui de novo, de resenha de carnaval, de quem ficou em casa, zikada, pensando, pensando ... Cuidado com o que transmitem nas redes sociais, amigos. Por exemplo, virou moda dizer que o Papa Francisco, por falar numa linguagem popular, que isso ou aquilo foi ele quem disse. Todos os textos do Papa encontram-se na Radio Vaticano, tudo que ele fala, está no site, em português, e realmente são mensagens lindas. Uma pequena parada por ali, todos os dias, faz muito bem pro coração da gente: http://pt.radiovaticana.va/ . Fica a dica!


Acho chiquérrimo rabo de cavalo com penteado, pois você fica arrumada a noite toda, com uma cara limpa. Acho puro requinte, e essa produção é do Salão de Beleza Skinxpress, que tem cabeleireiras super craques em penteados. Sempre tem promoções, também. Ligue e saiba mais: 3637-7274

Pra não esquecer: A partir dessa semana, o acesso ao estacionamento do Goiabeiras Shopping será alterado de acordo com a mudança no sistema viário do bairro Duque de Caxias. A entrada que hoje é pela Rua General Rabelo passa a ser pelas ruas Almirante Henrique Pinheiro Guedes e General Neves, lateral e fundos do Shopping. A alteração é em decorrência do projeto de mobilidade da SEMOB. Tomara que seja para o bem tal mudança, pois há meses essa SEMOB faz obras pela Lava Pés e entorno e melhora até hoje, no trânsito, eu ainda não vi ...

Eu moro longe, mas vou lá, abastecer: Quem já viajou por Mato Grosso sabe que não é fácil cruzar as estradas de um estado tão grande. Mas pior ainda é fazer isso enquanto enfrenta uma doença e quando chegar no destino não ter um lugar para descansar. Pensando nisso, o Hospital de Câncer de Mato Grosso lançou a campanha ‘Abastecida do Bem’.

Será construída uma casa de apoio com vinte leitos, salas, cozinhas e uma estrutura completa para dar mais conforto a esses viajantes. A construção será totalmente financiada pelo Posto Papito de Várzea Grande, e deve atender 600 pessoas todos os meses.

A casa ficará no terreno do Hospital. Com isso, quem precisa ficar em Cuiabá para realizar um exame ou outro procedimento, terá abrigo. A proximidade também ajuda a equipe de enfermagem e médicos no cuidado ao paciente, e evita as viagens de ônibus ou táxi pela cidade.

Em 2015, o Hospital realizou 70 mil atendimentos, e metade deles foram de pacientes que vieram do interior do estado. O projeto inicial possui vinte leitos, mas a expectativa é de expandir a construção para atender toda a demanda do HCanMT.

Além da casa, o Posto Papito também irá construir a Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o que vai permitir ao grupo expandir as ações de apoio aos pacientes em todo o estado.

Para contribuir com a campanha, é só abastecer no Posto Papito, localizado na Av. Mario Andreazza, esquina com Av. Chile, em Várzea Grande. Para conhecer mais sobre esta e outras ações do Hospital de Câncer de Mato Grosso, entre em contato pelo telefone (65)3648-7540 ou na página do Hospital no facebook.


Já que o ano, começa hoje, depois das festas, que comece com a proteção do Senhor Divino, devidamente cuidado pelo meu amigo querido, colunista Carlinhos Alves Correa. Sempre na estica. Que o Senhor Divino nos proteja a todos. Amém!

A sabedoria dele, meu ídolo, Fabrício Carpinejar:

"A verdade precisa de solidão. A mentira, precisa de platéia".

... superconcordo! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet