Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Um pouco de tudo o que rola n dia-a-dia, da nossa cidade, sempre por aqui! Coluna social no ar!

Foto: Arthur Passos

Um pouco de tudo o que rola n dia-a-dia, da nossa cidade, sempre por aqui! Coluna social no ar!
Família Junqueira-linda que eu adoro desde sempre. Luis Fernando e esposa, Célia, Eduardo e Aline. Queridos toda vida, sou fã!

Momento desabafo: Gente como que faz pra gente avisar o tal de Fundação Itaú Social que ninguem mais aguenta nessa vida saber que o passarinho joão de barros se chama cientificamente furnarius rufus, e nem ver o indio falando que ele era um apaixonado que virou pássaro. Pelamor, passa 45x por hora na TV ! E aquela outra propaganda que fala que o arquiteto aponta o lápis por 40minutos, ah mas eu queria demais saber se tem problema esse moço ... TV aberta não dá nesse país ... Quem poderá nos salvar? Chapolin Colorado, por onde você anda??? Uó!!!

Falando em TV, ando adorando a gíria pela cidade: Pessoa tá meio chata, sem graça, arrumando confusão do nada, o outro solta: Ow, você não entrou na máquina ( remetendo a novela-chata das 7) hoje? Hahaha, se eu tivesse uma máquina dessas nas mãos, faria estragos, e várias pessoas sem-graças nessa vida, teriam aquele sorrisinho idiota pra sempre no rosto e não perturbariam mais... hahaha, que sonho! Não curtiu? Pra máquina, já!


Uma dica: Fazer festa nessa cidade, aguentar pressão por convite é pros fortes. Se não tem estrutura emocional, e nem estrutura técnica, não se meta a fazer, porque a festa, pode virar pesadelo. A festa passa, e o dia-a-dia, continua, num dia depois do outro ... Falei?!


(Chocolate com morango, morango com chantilly ou com champagne? Qual dessas misturas de aromas você vai escolher para adoçar ainda mais a sua Páscoa? Na Empório Body Store, você escolhe ... )

Nesta manhã, logo mais, todos os holofotes estarão com Zeca Paniago e seus sócios, que apresentam para a imprensa o projeto Musiva, que nasceu do Garage - que virou lenda - e virou uma casa de espetáculos para 3mil pessoas. Muitos shows nacionais, internacionais, virão por aí, a partir de maio, e Cuiabá ganha absurdamente no quesito entretenimento com qualidade. Amanhã, conto mais detalhes, pra vocês.

Teka Rossato, que pos muitos anos trabalhou em publicidade, mora já há alguns anos em Rondonópolis, atuando no setor do comércio de móveis finos, volta em grande estilo à capital, com uma super loja de móveis finos, modernos e descolados, que será inaugurada em breve na avenida Fernando Corrêa. Bom gosto, ela sempre teve de sobra, e com certeza, vai ser sucesso! Congrats!



Meu amigo Palmiro Pimenta, mais apimentado do que nunca, mostra como se faz evento pelas plagas de acá. Nesse findi, vai rolar o Chapada Music Festival,e ele vai fazer tudo com classe e categoria como sempre, respeitando seus clientes, entre várias ações bacanas, o Festival fará campanha pela direção segura e vai disponibilizar ônibus que vão sair do Shopping Pantanal nos dois dias de festa. O Festival conta ainda com praça de alimentação, área de descanso com toaletes masculino e feminino e posto medico com UTI móvel brigadista e socorristas, e estacionamento com segurança para 4 mil veículos. Luxo! Vamos? Saiba mais: Vendas on line Brasil ingressos MT www.ingressosmt.com.br . Ah! Eu vou ver Detonautas - lindos na foto acima, e show no palco - , vou ver Os badalados Djs Fabrício Peçanha e Leozinho e o percussionista Rodrigo Paciornik no projeto Life is a Loop, estão à frente da empreitada que traz house music, som orgânico, efeitos visuais de encher os olhos e interação com o público. Adoro!


Pois é: " O segredo da saúde,mental e corporal,está em não se lamentar pelo passado,não se preocupar com o futuro,nem se adiantar aos problemas,mas,viver sabia e seriamente o presente.!
(Buda)

... sempre tentando ... boa terça amigos-leitores! Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet