Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

veja informações

Unidade de rua da Pizza Hut está em construção no bairro Duque de Caxias

Foto: Reprodução

Unidade de rua da Pizza Hut está em construção no bairro Duque de Caxias
Depois de anunciar lançamento de restaurante no Shopping Estação Cuiabá, na capital mato-grossense, o restaurante Pizza Hut está construindo mais uma unidade da loja na Avenida Lavapés, em frente ao 44° Batalhão, no bairro Goiabeiras.


Leia mais:
Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

O terreno, onde antes estava instalada uma imobiliária, foi todo destruído e uma plana na frente indica o nome da pizzaria famosa. A assessoria da empresa ainda não deu retorno, mas as informações sobre data de inauguração e investimento devem ser reveladas na próxima segunda-feira (3).

A Pizza Htu foi criada em 1957 no Kansas, Estados Unidos, pelos irmãos Dan e Frank Caney. Com 500 dólares emprestados de sua mãe, eles abriram a primeira loja na cidade de Wichita, em um edifício desocupado com telhado de cabana. Por ter apenas espaço para oito letras na placa de sinalização, a mulher de Dan sugeriu o nome “Hut” (cabana em inglês).

A primeira loja internacional foi aberta no Canadá em 1968. Atualmente, a pizzaria está presente em 54 países, com mais de mil restaurantes no exterior.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet