Olhar Conceito

Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Notícias / Gastronomia

Unidade de rua da Pizza Hut está em construção no bairro Duque de Caxias

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Jul 2015 - 16:50

Foto: Reprodução

Unidade de rua da Pizza Hut está em construção no bairro Duque de Caxias
Depois de anunciar lançamento de restaurante no Shopping Estação Cuiabá, na capital mato-grossense, o restaurante Pizza Hut está construindo mais uma unidade da loja na Avenida Lavapés, em frente ao 44° Batalhão, no bairro Goiabeiras.


Leia mais:
Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

O terreno, onde antes estava instalada uma imobiliária, foi todo destruído e uma plana na frente indica o nome da pizzaria famosa. A assessoria da empresa ainda não deu retorno, mas as informações sobre data de inauguração e investimento devem ser reveladas na próxima segunda-feira (3).

A Pizza Htu foi criada em 1957 no Kansas, Estados Unidos, pelos irmãos Dan e Frank Caney. Com 500 dólares emprestados de sua mãe, eles abriram a primeira loja na cidade de Wichita, em um edifício desocupado com telhado de cabana. Por ter apenas espaço para oito letras na placa de sinalização, a mulher de Dan sugeriu o nome “Hut” (cabana em inglês).

A primeira loja internacional foi aberta no Canadá em 1968. Atualmente, a pizzaria está presente em 54 países, com mais de mil restaurantes no exterior.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruno Luiz da Costa Bulhões
    24 Nov 2015 às 18:45

    Tomará que a Pizzas Hut vai além de Cuiabá! Que traga outras unidades da rede ao estado como em Várzea Grande que apresenta a segundo maior mercado consumidor do estado, depois de Cuiabá, uma unidade da Pizzas Hut no Jardim Aeroporto que já OSTENTA algumas pizzarias e a Pizzas Hut seria mais uma OPÇÃO para ESQUENTAR a concorrência!!!

  • Giovani
    01 Ago 2015 às 19:20

    Sucesso garantido... show de bola... que venha a concorrente dela Dominus...

  • Geovane Lima
    01 Ago 2015 às 15:22

    A matéria faltou informar, qdo será a inauguração...

  • Lázaro Mateus jose
    01 Ago 2015 às 06:00

    Realmente para que gosta de Pizza - Gordurosa, Grossa e Cara será um prato cheio

Redes Sociais

Sitevip Internet