Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Vamos almoçar no Dom Sebastião? Limits vai chegar, chegando! News, sempre!

Foto: Arquivo Pessoal

Vamos almoçar no Dom Sebastião? Limits vai chegar, chegando! News, sempre!
Hebert Mattos, sábado passado no Mahalo, em jantar badalado e chiquérrimo, sendo recebido pelas donas da festa - leia-se Ellus Cuiabá - Claudia Baeta e Genaina Barros. Luxo!

Outubro é o mês das crianças. E pensando nisso, o Goiabeiras Shopping preparou uma comemoração especial e divertida para os pequenos. Aos finais de semana, nos dias 4,5,11 e 12 de outubro, haverá apresentações de "Teatro de Bonecos" com os temas que fazem a cabeça da criançada. Toda a programação é gratuita e acontece no 1º piso do Shopping, no corredor do Clube da Criança. Um superespetáculo!

Aproveitando a deixa, e falando no Clube da Criança, vocês já conhecem? É um espaço muito bacana no Goiabeiras, com lugar para crianças menores e com video game pras crianças maiores. Uma tranquilidade pros pais andarem, comprarem, comerem enquanto os pequenos ficam super cuidados e brincando. Outro dia, fui num aniversário lá e fiquei ainda mais encantada, pois o espaço é amplo e a festa fica muito linda, com as crianças brincando tranquilamente. Uma superdica pros papais e mamães de plantão.

O Brie Restô, além de ter o melhor ambiente para se jantar em Cuiabá - realmente por lá a gente até esquece que está nessa nossa terra sofrida, saqueada - tem também o melhor serviço. Todos os garçons são conhecidos e antigos de outras casas da cidade, o que faz, com que a gente se sinta em casa, mais do que nunca. Ponto de novo pra superchef Eliane Carvalho. Adoro!


A CAAMT ( Caixa de Assistência dos Advogados de MT), acaba de celebrar mais um convênio: Restaurante Dom Sebastião Agora, advogados e estagiários têm desconto mediante apresentação da Carteira da Ordem. Na foto, Paulo Vitor Leite, proprietário do Dom, feliz da vida com a nova parceria! Sucesso!

Musiva lotada hoje e amanhã com o show de Bruno e Marrone, e eu fico feliz demais em saber, pois torço para que todos os projetos sérios deem certo na nossa cidade. Parece que tudo esgotado ... Superadoro!

Meu amigo queridíssimo e megacompetente José Fernando Vinagre, meu leitor assíduo está em Brasília, onde praticamente mora, pois foi reeleito para o cargo de Corregedor Geral do Conselho Federal de Medicina, e tomou posse por esses dias. Supermerecido, um orgulho para MT. Tim-tim! Sucesso!

Ariani Malouf, criou um cardápio exclusivo e superespecial, saudável e a cara do Rio de Janeiro atual, para a inauguração da loja Limits, dos empresários Tatiane e Márcio Cardoso, dia 30 de outubro, no Goiabeiras. Toda a festa vai ter como foco a cidade, que é a fonte inspiradora da marca, com seu jeito chique, porém confortável e descontraído de ser. O line musical estará a cardo do DJ ELton Cotrin, que tocará bossa lounge, que são músicas da bossa nova - cara do Rio, também - reinventadas e com a cara de hoje em dia. A festa vai ser linda, pensada nos mínimos detalhes, e a surpresa da noite, vai ser a cereja do bolo. Aguardem mais news! Imperdível!

Capucine Picicaroli, afivelando as malas para viajar com a família para Paris. Férias supermerecidas depois de várias exposições com sucesso absoluto e 100% de vendas. Volta com a corda toda no final do mês, para estar pronta pro dia 7 de novembro estrear sua Exposição México Imaginário com as últimas fridas pintadas. Vai ser na Galeria Mirante das Artes, que fica no Restaurante Mirante das Águas em VG. Agendem-se, e vamos todos!


Ryokan Sushi Lounge, na rua principal do Boa Esperança, vai ter música ao vivo amanhã, com Douglas e Felippo no Projeto Bossa Lounge, regado às delícias da casa. Comida japa de 1a, com música de 1a. Perfeição!

Muita sabedoria de Fernando Pessoa, com seu heterônimo, Ricardo Reis, fechando a coluna de hoje:

Aos que a felicidade
É sol, virá a noite.
Mas ao que nada ‘spera
Tudo que vem é grato.


... boa quinta - ufa! - amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet