Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em breve

Várzea Grande Shopping investe em comércio local e terá Bolo de Arroz e sorveteria Nevaska

Foto: Reprodução

Várzea Grande Shopping investe em comércio local e terá Bolo de Arroz e sorveteria Nevaska
Um dos maiores empreendimentos em fase de construção na região metropolitana de Cuiabá já tem data pra sair: em 27 de outubro de 2015 os várzea-grandenses receberão o primeiro Shopping Center da cidade.

Leia mais: Circo Moscou volta a Cuiabá e faz a alegria das crianças; Confira

Com o intuito de trazer uma nova oportunidade de lazer para os moradores, o Várzea Grande Shopping vai investir em uma arquitetura moderna, com o conceito de reduzir os custos para os lojistas, o que atrai diversas marcas.

Além das franquias nacionais como Renner e Riachuelo, "um dos objetivos do shopping é investir no comércio local", afirma a superintendente Marne Prates. Por isso, lojas como Avenida, Farmácia Unimed (primeira em shopping), Bolo de Arroz e Sorveteria Nevaska estarão na lista do Shopping.

Outro objetivo do empreendimento é trazer o maior número de serviços para dentro do shopping, o que facilitará a vida do consumidor. Por exemplo, o Laboratório Carlos Chagas terá sua primeira unidade dentro de um Shopping, e as pessoas poderão também freqüentar a academia Smart Fit.

O Shopping ficará localizado em frente ao aeroporto, junto a um Centro de Convenções e um hotel, por isso, é considerado pelos empreendedores como a porta de entrada do estado de Mato Grosso. "São 45 milhões de passageiros que passam pelo aeroporto todo ano, e eles terão o shopping bem em frente", comenta a assessora Elisa Côrtes.

Outra opção de diversão será o cinema. A marca Cineflix, parceiros do grupo Iguatemi, trará seis salas com diversas opções de filmes. Dentre as inovações estão ainda uma sala chamada “Cine Materno”, feita especialmente para as mães irem com seus bebês.

O Várzea Grande Shopping terá 35 mil metros quadrados de área construída e 102 mil metros de área total. 72% do espaço já está alugado para lojas, e 100% da praça de alimentação está completa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet