Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

maior de MT

Várzea Grande Shopping já tem data certa para inauguração; evento com lojistas será esse mês

Foto: Reprodução

Várzea Grande Shopping já tem data certa para inauguração; evento com lojistas será esse mês
O Várzea Grande Shopping já tem data de inauguração: dia 27 de outubro de 2015. E para instruir, orientar e incentivar os empresários a acelerar o trabalho das obras, o centro de compras vai promover um evento exclusivo para lojistas no dia 24 de março.

Leia mais:
Holi Festival chega em Cuiabá no mês de junho; dia e local ainda não confirmados
Exposição de Mario Friedlander comemora os 263 anos de emancipação política de Vila Bela

Estará presente no evento o especialista em design estratégico de varejo Manoel Alves, que já trabalhou em projetos como Havaianas, Renner, Bob’s, Adidas e Lojas Americanas: “Será um encontro exclusivo do Manoel Alves Lima com nossos lojistas e seus arquitetos. Desse encontro, esperamos que os empresários já saiam com muitas ideias e empolgados para essa fase de obras do Shopping como estamos”, afirma a superintende do shopping, Marne Prates.

Além dele, um importante apoio foi a contratação da Tecnotrade, maior empresa de gerenciamento do SAL e parceira dos maiores shoppings do país: Os especialistas da Tecnotrade estarão diretamente nas obras para acompanhar os lojistas e sua equipe de construção durante todo esse período. Com isso, temos certeza do sucesso da inauguração em outubro, quando o comércio já estará preparado para os bons ventos do Natal”, pondera Marne.

O shopping


O Várzea Grande Shopping terá 102 mil m² de área construída, com cinco andares, sendo o primeiro complexo multiuso de Mato Grosso. O estacionamento terá mais de 1,5 mil vagas de estacionamento cobertas. Além do centro de compras, o projeto prevê um hotel e um centro de convenções no local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet