Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

78% alugado

Várzea Grande shopping será inaugurado em outubro deste ano com gigantes do comércio

Foto: Reprodução

Várzea Grande shopping será inaugurado em outubro deste ano com gigantes do comércio
O Várzea Grande shopping já tem data marcada para a inauguração: 27 de outubro. Serão mais de 200 lojas satélites, seis âncoras e 14 megalojas reunidas no shopping, centro de convenções e hotel.

Leia mais: 

Nando Reis, Banda Luxuria, Cinema, Teatro: O final de semana vai agradar a todos
Trio Zoom Boxx traz mistura de Hip Hop e música eletrônica à Nuun nessa sexta-feira

A superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, afirma que o empreendimento conquistou espaço e a confiança dos cidadãos: “A população várzea-grandense sempre almejou ter um shopping aqui e isso agora está muito próximo de se tornar realidade. A boa aceitação ficou clara em 2014, demonstrada pelos resultados comerciais que alcançamos e pelas manifestações espontâneas da população nas quais fica clara a ansiedade de ter o complexo em plena atividade”, ressalta.

O shopping trará marcas como Burguer King, Havaianas, Smart Fit, Carmen Steffens, Farmácia Unimed e Laboratório Carlos Chagas, além dos regionais Sorveteria Nevaska e Bolo de Arroz e Cia. Ao todo, 78% dos lotes estão alugados.

O shopping pretende gerar 3500 empregos diretos e indiretos para suprir as necessidades de lojas grandes como Renner, Riachuelo, Marisa, Avenida, Studio Z, Giovanna, City Lar, Novo Mundo, Casas Bahia, entre outras.

Serão 102 mil m² de área construída, com cinco pisos e estacionamento com mais de 1,5 mil vagas cobertas. O shopping fica em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon. A projeção é de que o centro de compras e serviços atraia um fluxo de 900 mil pessoas por mês.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet