Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

43 mil pessoas

Veja a galeria de fotos dos torcedores que lotaram o FIFA Fan Fest durante jogo do Brasil

Veja a galeria de fotos dos torcedores que lotaram o FIFA Fan Fest durante jogo do Brasil
Era dia de jogo do Brasil. E, nesta terça-feira (17), a Arena Pantanal também sediaria outra partida, entre a Rússia e a Coreia do Sul. A Arena Pantanal, com capacidade para aproximadamente 43 mil pessoas, estava lotada na hora do jogo.

Leia mais: Artesão vende violas de cocho na Arena Cultural

Mas o que ninguém esperava é que o FIFA Fan Fest, localizado na Acrimat, teria um público com o mesmo número de pessoas que o estádio para assistir ao jogo do Brasil.

Crianças, adultos, idosos, famílias, casais, solteiros, todos os tipos de pessoas reuniam-se no local para demonstrar seu apoio à seleção brasileira. Grande parte do público ficou no local para também assisti à Rússia e Coreia do Sul, bem como para curtir as atrações do dia, que eram o grupo Fala Mansa, o Dj Tomate e a dupla Anselmo e Rafael.


(Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito)

Muitos dos presentes registravam o momento com o celular ou câmeras portáteis, tirando fotos e gravando vídeos. Mas para aqueles que estavam sem o aparato teconológico, o Olhar Conceito preparou uma galeria com mais de 100 fotos com alguns dos torcedores presentes no FIFA Fan Fest.


(Foto: Stéfanie Medeiros/Olhar Conceito)

Procure sua foto na galeria!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet