Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

futuro incerto

Falta de Milionário e José Rico pode ser compensada com mais tempo dos outros shows no Villa Mix

Foto: Reprodução

Milionário e José Rico em antigo show

Milionário e José Rico em antigo show

Depois da morte do cantor José Rico, na última terça-feira (3), uma dúvida ficou sobre como seria o show da dupla que o cantor fazia com Milionário. Os dois fariam parte do festival Villa Mix, que acontece no próximo dia 11 de abril no Sesi Papa em Cuiabá. Em entrevista a um programa de televisão, Milionário afirmou que iria cumprir a agenda e cantar sozinho nos cem shows marcados.

Leia mais:
Ídolo do sertanejo, cantor José Rico morre vítima de infarto às vésperas de show em Cuiabá

No entanto, a Assessoria do evento em Cuiabá afirmou que essa informação não procede para o festival na capital mato-grossense. Eles afirmaram que ainda estão procurando duplas para substituir o Milionário e José Rico, mas se isso não for possível o público será recompensado com mais tempo dos outros shows.

O Villa Mix 2015 é a terceira edição do festival em Cuiabá. Nacionalmente, ele começou em 2011 em Goiânia e tinha como objetivo apresentar as duplas do escritório ÁudioMix, como Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Cristiano Araújo e Matheus & Kauan. Em Cuiabá, as duplas serão Jorge e Matheus, Cristiano Araújo, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

São esperadas vinte mil pessoas para o evento, que conta com ingressos para três áreas diferentes: Villa Vip, Extra VIP (open bar de cerveja, água e refrigerante) e Villa Prime (open bar de vodca, cerveja, água e refrigerante e open food).

De acordo com a Assessoria, o diferencial deste festival é a estrutura de palco e de som, já que são diversos aparelhos de primeira qualidade. Os shows estão previstos para começar às 23h30 e acabar às 06h30 da manhã.

Os ingressos para o Villa Mix estão no primeiro lote e podem ser adquiridos na Casa de Festas ou pelo site ticmix. Neste último, eles podem ser parcelados em até 12x.

Serviço

Villa Mix Cuiabá
Jorge e Matheus; Matheus e Kauan; Israel Novaes; Cristiano Araújo
Dia 11 de abril, a partir das 23h30
Sesi Papa
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet