Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Webflavia, agência COMpleta! Empório Delícias do Bem, café da manhã, amanhã! Dicas pro findi!

Webflavia, agência COMpleta! Empório Delícias do Bem, café da manhã, amanhã! Dicas pro findi!
As empresas precisam cada vez mais de atiradores de elite. Sair atirando para todos os lados é coisa do passado. Com verbas justas, o empresário precisa entender que publicidade não é mágica, há muita estratégia por trás. Marketing não é sobre a agência ganhar prêmios. É sobre dar resultados, ser efetivo, fazer acontecer. Fala de Flávia Costa, Webflavia Agência .COMpleta, e aminha agência ... Adoro!

Feliz aniversário para o queridíssimo Wal Untar, que recebe hoje os amigos em seu ap para juntos cantarem parabéns pra ele. Ele, que é chef de cozinha, vai cozinhar com o amigo Tolentino Neto as delícias da noite. Supertks pelo convite, amigo, você é especial!

Bruna Angelo Epaminondas, convidando, no sábado, dia da mulher, para uma manhã delícia na Todeschini Goiabeiras - em que ela é gerente de relacioamento - em parceria com muita gente bacana da cidade: Trousseau, L´Harmonie, Semi-Jóias, e com a chef Elaine preparando tapiocas para as convidadas. Superbacana!

Dica: Anotem esse nome: Sapataria do Futuro, no Goiabeiras Shopping para NUNCA IREM lá! Deixei um sapato para ser arrumado paguei adiantado -até porque eu nem sabia que poderia ser pago na retirada - e quando fui buscar constava A PAGAR. Eles te entregam um papel com uma letra tão pequena, que pessoas de boa-fé como eu, não param pra olhar se está escrito PAGO. Pois é, o erro foi meu, que confiei, e paguei de novo. E o mais louco, é que depois que eu saí de lá, furiosa por ter sido passada pra trás, uma pessoa que trabalha num dos boxes em volta, me parou pra falar que todo dia acontece isso. Quer dizer, deve ser prática da casa ludibriar os clientes. Não passo nem em frente, nunca mais. É pacabá!

Flavia Salem, que conduz com maestria o seu Jornal Circuito Mato Grosso, e a sua Casa do Parque, e que não para nunca, está cheia de novos planos, para novos eventos. Em abril fará uma movimentação na mais alta sociedade cuiabana, de primeiríssima qualidade, como tudo que faz. Vou contando, nas próximas colunas. Adoro!


Amanhã, sábado, 7, véspera do Dia da Mulher, as sócias Maria Esther e Giovanna, convidam todos para o café da manhã saudável na loja, para que todos conheçam o espaço e as gostosuras. Vamos?

Heitor Ribeiro, engenheiro, responsável, com sua Método Engenharia pelo empreendimento Brasil Beach e representante legal da BC Genera no Brasil, foi super prestigiado quando do lançamento da lagoa artificial em nossa cidade, essa semana, junto aos chilenos, donos, também, do empreendimento. A vida é uma colheita, a gente planta seriedade, ética, dedicação e competência, e colhe o sucesso! Superparabéns!

Tenho que falar: A baixaria do BBB15 com o desclassificado do tal Luan. Ah! E me lembrou muito Cuiabá, quando por necessidade pessoas de berço são obrigadas a conviver com gente desqualificada e sem educação. Causa a mesma surpresa, pois o que é normal para pessoas como esse Luan, como roubar, mentir, ser grosso, dar dedo na cara, é inaceitável para os demais. Água e óleo jamais se misturarão, e na minha humilde opinião de telespectadora ele tinha que ter sido expulso. Queria que fosse possível também expulsar certos seres da nossa convivência. Hahaha ...

Minha programação gastronômica do findi, começando por hoje:


Almoço no Dom Sebastião, com o lançamento oficial das novas delícias do buffet! Na foto, ravioli recheado com queijo de búfala e molho ao sugo ... A foto fala por si só ... Imperdível!

Amanhã, antes do show, jantar de leve no Ryokan, como pedida ussuzukuri e ceviche com o talento do chef Robinho-San, com a melhor Marguerita do mundo. Tudo, os deuses!

Domingo, almoçar no Brie, pra me sentir em Sampa, com todo requinte que a chef Eliane Carvalho possui, e coloca em seus pratos, tomando uma caipirosca de lima da pérsia. Vida linda!

Diz pra mim, o que eu já seiiii, tenho tanta coisa nova pra conta aaaa aaar aaaaah!!! Amanhã, sábado, vou assistir a Banda Malta na Musiva. Ver se pessoalmente o vocalista Bruno Boncini é tudo aquilo de bom que vemos pela TV. Adoro, me amarro, sou fã!

Hoje, acordei com saudades dele, meu amor Fernando Pessoa:

Fernando Pessoa
A morte é a curva da estrada,

A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto.
Se escuto, eu te oiço a passada
Existir como eu existo.

A terra é feita de céu.
A mentira não tem ninho.
Nunca ninguém se perdeu.
Tudo é verdade e caminho.

... ufa! bem vindo findi! Tudo de bom amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet