Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

em maio

Evento "Wedding Day" reúne em Cuiabá 40 expositores e oito palestrantes regionais e nacionais

Foto: Reprodução

Evento
Muitos sonham com o dia do casamento. Mas até chegar o “grande dia”, há muitos detalhes a serem organizados, o que pode tornar a preparação um verdadeiro pesadelo. Para ajudar em todos estes detalhes, a primeira edição do “Wedding Day” chega à Cuiabá com oito palestrantes.

Leia mais:
Empresárias fazem sucesso em Cuiabá com brechó virtual de roupas infantis

De acordo com a assessoria, a principal ideia do evento é a de criar experiências para as futuras noivas e oferecer novas parcerias para as empresas que trabalham com a produção de casamentos. Serão 40 expositores mato-grossenses e de outros estados, como São Paulo e Minas Gerais, e a organização espera cerca de 1.500 visitantes durante o dia do evento, que começa às 10h.

Segundo a organizadora do evento, zis Dorileo, as noivas devem se lembrar de que além de contatar e ter a possibilidade de conversar diretamente com os fornecedores, precisam se atentar para as palestras que focam em assuntos importantes para o grande dia.

O evento será realizado no dia 05 de maio, das 10 às 22 horas, no Buffet Leila Malouf, situado na Rodovia Helder Cândia em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Palestras

Os oito palestras são os principais nomes da capital e presenças reconhecidas nacionalmente em diversos segmentos. Uma delas é a jornalista especialista em comportamento e etiqueta, Cláudia Matarazzo, famosa por suas participações no programa de variedades da Rede Globo “Encontro com Fátima Bernardes”, que vai trazer a palestra sobre seu livro “Casar sem Frescura”. Após a apresentação, será realizada uma sessão de autógrafos.

“O livro é um grande planejamento de um casamento elegante, com muita descontração e recheado de boas dicas para a organização do grande dia das noivas”, destacou Izis Dorileo através da assessoria.

Outro palestrante é o diretor da Memories Cine, Mario Marcio, que vai abordar a importância da escolha de bons profissionais para as fotos e filmagem do dia do casamento e o diretor da Cia Sinfônica, Eduardo Carvalho, que vai tratar da relevância das músicas escolhidas.

Já o advogado Eduardo Mahon irá abordar a prevenção jurídica contra demandas em festas de casamento ou eventos sociais e o Juiz de Paz, Edézio Arruda de Jesus, vai falar sobre a humanização das cerimônias de casamentos civis. A religiosidade ficará a cargo do Padre Alessandro Barros, que falará sobre o sacramento do matrimônio.

Às 18 horas o conhecido Party Planner de São Paulo, Wander Ferreira Junnior, vai palestrar sobre a importância da confirmação de presença, o RSVP ou “Répondez S'il Vous Plait” e logo em seguida, a médica Geisa Cabral Franco vai dar dicas para as noivas cuidarem da pele, corpo e mente.

Serviço

O evento será realizado no dia 05 de maio, das 10 às 22 horas, no Buffet Leila Malouf, situado na Rodovia Helder Cândia em Cuiabá. A entrada é gratuita.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet