Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Wood´s sexta, sábado e segunda, uhuu!!! Dicas culturais, gastronômicas, gente que eu curto, na coluna!

Wood´s sexta, sábado e segunda, uhuu!!! Dicas culturais, gastronômicas, gente que eu curto, na coluna!
Foi ontem a festa de aniversário das princesas Cecília - de princesa Ana , e Olívia - de princesa Elza,. A mommys Adriane Pina, era só felicidade recebendo os amigos e a família, como a irmã Manu Pina que veio de SP com o marido Bruno Ceolin e os filhotes Lorenzo e Mia, prestigiar as priminhas. Família que eu adoro! Toda felicidade do mundo! Hiphiphurra!

Superchateada, ainda, que não teve coluna ontem. Desde as 9 da manhã sem banda larga da GVT. Coluna pronta e sem ter como postá-la. Esse é o governo do PT, que cobra caro em tudo, e que presta um serviço lixo. Lixo como eles, a cara deles. A cidade inteira ficou sem GVT até mais de 3 horas da tarde. E faz como? Senta e chora se quiser, ou como diziam os cuiabanos antigos, reclama pro bispo. A conta vem igual, e a incompetência é lugar comum. Detesto. Com todas as minhas forças. Mas, a vida segue, e simples mortais brasileiros que somos, não desistimos nunca. Coluna refeita, com muito carinho:

Agende-se pra Wood´s, desde hoje, e até segunda: Sexta: Davi e Fernando; Jonathan e Adam. Sábado: Jackson e Matheus; Jorge e Miguel. E segunda, véspera de feriado, tchan tchan tchan tchan: Thiago Brava; André Piovesan. De tirar o folêgo! Saiba mais: 3023-3300. Findi lindo, vamos?


Superprograma: Começa no dia 17 de abril, hoje, no Museu Histórico de Mato Grosso, a exposição "Olhar Indígena", que contará com os trabalhos de três artistas - com fotos de Banavita, obras do artista plástico Elias de Paula e a coleção de bolsas da designer de moda, Aline Serpa. Até o dia 30 de abril os visitantes podem conferir a mostra gratuitamente. Imperdível!

Pra amanhã, sábado, na Casa do Parque: O espetáculo da noite é da jovem talentosa Laura Pompeo, que traz às 21h “Coisas do Amor”. Esse é seu primeiro projeto na casa, e a primeira apresentação aconteceu na quinta, 16. Laura cantará músicas brasileiras e internacionais, ao som do piano, violão de sete cordas e baixo. Ela morou desde criança, nos Estados Unidos, e carrega consigo uma grande bagagem cultural. Foi no exterior que ela começou sua vida no mundo da música, se apresentou aos 06 anos de idade, em musicais e aberturas de jogos. Com estilos variados, Pompeo canta repertórios em inglês, francês e espanhol, além de músicas brasileiras. Tudo foi escolhido conforme experiência em suas “andanças”. Filha de Simone Pompeo, dona da escola de música Sol Maior, levando e buscando meus filhos por lá, acompanhei todo o talento de Laura sendo desenvolvido no decorrer dos anos. Ela é um fenômeno. Vamos todos!

Adorei saber que a Feira Cultural e Gastronômica Campo D´Ourique, voltou a acontecer em frente à Câmara dos Vereadores, na Barão de Melgaço. Lá, antigamente, chamava-se Campo D´Ourique, que dá nome à feirinha que acontece todas as terças-feiras. Alguma coisa boa, saindo da Câmara. Pelo menos ...


Hoje, vale almoçar no Brie Restô, no Menu $44 e comer stake tartar com babatinha e molho de mostarda. saladinha. Pra começar o findi prolongado em grande estilo. Que tal? Ligue e reserve: 9234-3443

Juliano Paiva, gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, está de férias, curtindo Sampa. Como bom workaholic que é, carrega pedra enquanto descansa e não perde uma oportunidade de conhecer novos shoppings e novas marcas, pensando sempre nas melhores pro Goia. Adoro, me amarro, sou fã. Simples, assim!

No domingo, minha amiga queridíssima, Iracilda Botelho, recebe junto ao filho Pedrinho, à nora Nadine, e demais familiares, os amigos para o batizado da princesa Sophia. Vai ser, claro, no espaço Iracilda Botelho Hall, no Santa Rosa, e com certeza super prestigiado. Gosto demais da amizade sincera dela, e estarei lá. Viva Sophia!

Dois grandes eventos em uma única festa, numa noite muito especial. É dessa forma que o colunista Warner Willon realiza no próximo dia 29 de abril, às 20 horas, no espaço da Amam, a sua tradicional festa Cubanacuya 2015, que este ano está em sua 12ª edição, e o concurso Miss Cuiabá 2015. Na passarela, 17 candidatas para disputar o título da mais bela cuiabana, e a presença da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira. Muito bacana.


E em todos os dias do feriado abençoado, ainda, vale ir ao Ryokan Sushi Lounge. Prove o rodízio especial. Pefeito! Robinho San, o melhor sushiman da cidade, arrasa! Adoro!

Coluna hoje ao som de Renato Russo:



Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
Renato Russo

... boa sexta amigos-leitores, bom feriado, volto na quarta! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet