Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

ZF e Olhar Direto, só sucesso! Arezzo é hoje! Tantas coisas mais ... Coluna no ar!

Foto: Fernando Assis

Izabel e Lucca Coutinho, representando a história de sucesso de um dos mais acessados sites de MT, Olhar Direto, celebrando com Ziad Fares em noite de network! Adoro!

Izabel e Lucca Coutinho, representando a história de sucesso de um dos mais acessados sites de MT, Olhar Direto, celebrando com Ziad Fares em noite de network! Adoro!

É hoje, logo mais, o lançamento alto verão das lojas Arezzo, nas lojas dos três shoppings, na cidade. Trufas do Magrello, frisantes by Vinã, meninos de bem com a vida servindo, DJ Claiton Panazzolo, as blogueiras Daiana Grumt e Thaylise Ferreira, e eu estaremos na loja do Shopping Goiabeiras, a partir das 18h, e super vou esperar vocês para juntos conhecermos tudo de lindo que já está por lá ... Vamos?

Achismo: O vídeo do "Rei do Camarote" produzido pela Vejinha, de SP, e que explodiu do final de semana pra cá, com quase 4milhões de visualizações no Youtube, realmente é hilário. É triste demais ver que os valores de vida daquela pessoa são ter carro, roupas de marca, e foguinho na champanhe; mas enfim não sou nada pra julgar, apenas faço meu juízo de valores pessoal, e acho triste, nada, além disso ... Aqui, no Vilarejo do Bom Jesus de Cuyabá, tem vários parecidos, que aparecem do nada, parece que brotam do chão, e viram best friends da galera, por conta mesmo das muitas champas com foguinho, dos muitos litros de wiski e vodca,mas porém, contudo, entretanto, o que agrava, nas plagas de acá, é que muitas vezes, eles saem diretamente das paginas sociais para as páginas policiais. E eu? Hahaha, me divirto ...

De camarote, eu entendo um pouquinho, e dos melhores da cidade, diga-se de passagem ... Hoje é quinta, e a Valley Pub vai ferver de gente interessante, nos camarotes mais badalados dessa cidade. Eba! Vamos?

Cadu Cathoud, amigo querido, estará hoje nos camarotes mais badalados das quintas nessa cidade, na Valley, é claro, comemorando seu Bday, com amigos queridos, com muita alegria e energia do bem. Vai ser lindo!

Falando em Valley, no Domingo dos Artistas, dia 10, vai ter Dois a Um. Beto e Ivan, imperdíveis no palco. Show!


Sexta e sábado tem liquidação no Gran Bazar PAC dos meus amigos Julinho Tavares e José Augusto Barbosa. Na foto com a linda Ellen Kipper. Na Praça da Mandioca, Procurei, Achei Comprei. Vamos todos!

"Estamos levando uma guerra contra a Terra e essa é uma guerra que não vamos ganhar. Nós precisamos da Terra, mas a Terra não precisa de nós". Esta foi apenas uma das declarações dadas pelo estudioso Leonardo Boff, durante o VIII Fórum de Responsabilidade Socioambiental, realizado pela Unimed Cuiabá, por meio do Instituto PróUnim. O evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (5), contou com mais de 1200 participantes de todas as idades, que por mais de uma hora ficaram atentos aos ensinamentos do profissional. Sabedoria ...

Bem legal:" Para valorizar o artesanato mato-grossense, o Pantanal Shopping dá início, neste fim de semana, ao projeto Muxirum Cultural. De sexta-feira a domingo, 8 a 10 de novembro, na Praça de Alimentação, artesãos locais irão expor, divulgar e comercializar produtos regionais, tais como doces; artesanato; mandalas da fé; artes em tecidos, jornal e madeira, entre outros. O projeto busca mostrar ao cuiabano de “tchapa e cruz”, ao “pau rodado” e ao turista, uma Cuiabá mais arrebalde, bairrista e próxima do secular, promovendo, assim, conhecimento acerca da cultura cuiabana, preservando e valorizando o seu formato artesanal." Vamos todos!

Ontem, como comentei por aqui, Ziad Fares, fez a segunda rodada de Network, na sede da ZF Comunicação, e foi fantástica. Pessoas de sucesso, interagiram com outras da mesma forma recheadas de histórias de sucesso. Adorei reencontrar Lamia Kadri, amiga de infância e saber que sua empresa, a Kadri Informática, já possui 14 lojas espalhadas pelo Brasil; adorei saber ainda, que a Clinica do Dr. Marco Aurélio Espir da Fonseca, especialista em cirurgia bariátrica, é referencia nacional, e que pessoas de todo o Brasil vêm pra cá, operar com ele, e que oferece, ainda, mais de dezoito especialidades médicas; soube também que a Ypê Móveis e Decorações, é tida como refêrencia em decoração nacional; vários outros cases de sucesso, que vou contar aos poucos por aqui, foram demonstrados, e eu ali, feliz, feliz, feliz ... Congrats ZF staff, foi um espetáculo!


Mimos lindos, perfeitos e carinhosos da Natura. Coleção nova de verão, um show! Supertks Luciane Mildemberg e Helena Mesquita, queridas!

Hoje eu ando meio assim, sei lá ...: "Nenhuma atividade no bem é insignificante...As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes". (Chico Xavier). Vamos indo, um dia de cada vez, e acreditando, sempre ... Boa quinta amigos-leitores, um beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet