Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Zayn Malik libera primeira música após deixar One Direction

Foto: Foto: Charles Sykes / AP

Zayn Malik deixou a One Direction porque quer uma vida mais tranquila

Zayn Malik deixou a One Direction porque quer uma vida mais tranquila

Zayn Malik pode não estar tão fora da música quanto se pensou depois de ele argumentar que deixou a banda One Direction porque queria ter uma vida normal, como qualquer jovem de 22 anos e que gostaria de viver um pouco fora dos holofotes. Pois nem uma semana depois, foi lançada uma música solo de Malik, “I won’t mind”. A canção foi liberada no Twitter do produtor britânico Naughty Boy, que fez um pedido: “Deixe a música falar, galera”.

Na descrição no SoundCloud, Naughty Boy escreve sobre o momento que Malik está vivendo, após deixar a boy band: "Deixe a música falar. Não há nada que não seja amor pelo que foi deixado para trás. Por isso, a gente não liga. #2016 #zaughty #zindabad".

“We are who we are when no one’s watching/And right from the start, you know I got you”, diz alguns dos versos. Em português, seria: “Somos quem somos quando ninguém está olhando/E desde o começo, você sabe que tenho você”. Além de falar sobre a privacidade, a música pode ter a ver com o período conturbado nas relações amorosas de Malik. Antes de se desligar da One Direction, ele foi flagrado com uma jovem misteriosa. O problema é que ele está noivo da cantora Perrie Edwards.

Mas tudo parece que foi resolvido entre o casal. De acordo com a imprensa internacional, eles estão procurando uma mansão para morar depois de se casarem.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet