Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

ANAMARIA BIANCHINI

A beleza encanta a gente ... Boas notícias também. Ambas as coisas, têm aqui! Acessem!

Foto: Reprodução

A beleza encanta a gente ... Boas notícias também. Ambas as coisas, têm aqui! Acessem!
Maria Carolinna Bianchini Bertin, minha filha linda, minha inspiração, sempre, em dia de festa de 15 anos da bela Luiza. Na foto com os pais Dr. Marcondes Costa Marques e minha amiga querida Lenyse Dorileo. Adoro!

Shopping da capital oferece descontos de até 70% no Black Friday


Criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual realizada na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, última do mês de novembro, o Black Friday acontece no próximo dia 25/11. Neste dia o Goiabeiras Shopping estará com descontos que podem chegar a 70%. E aí? Vão perder? Uhuuu, vai ter fila na porta! Bora lá ...

Malcon Pub terá show de Supla, hoje!

Nesta quinta-feira (24), o músico Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla, tem um encontro marcado com o público do Malcom Pub para desvendar as canções que marcaram a sua trajetória por meio do projeto “Especial Clássicos do Rock”.

Punk rock de carteirinha, Supla – ou simplesmente “Papito” – experimentou um bocado de loucuras ao longo de 30 anos de carreira, 17 álbuns, 190 músicas, 48 videoclipes e mais de 1.800 shows ao redor do globo.

Em Cuiabá, Supla se apresentará ao lado da banda Última Forma – que é um dos destaques na cena local. A abertura fica por conta do som contagiante do músico Henrique Miranda.

... imperdível! Eu vou! Vamos?

Natasha, 4.9, e vai rolar a festa!

Minha amiga, anja, sábia, linda, Natasha Slhessarenko vai fazer hoje uma tarde de oração no seu apto, agradecendo a vida, e todas as bençãos. Em seguida, no final da tarde, todas desceremos ao salão de festas do seu prédio, para uma sunset-niver- party, com DJ Lucas Fetter, bebidinhas by Juarez-barman e comidinhas de Ariete Pacheco. Junto às amigas, é a fórmula da felicidade absoluta! E viva a vida. E viva a Natasha! Amo tanto, que nem sei ...


Em janeiro o Brie Restô estará de casa nova na Praça Popular (antigo Japô). A tarde funcionará como Café e terá muitas delícias para as tardes cuiabanas. Na foto o delicioso Choco Macchiatto. Eba! Boas novas!

Clinica GastroMT - espetáculo!

O Dr. Juliano Canavarros, excelente cirurgião, especialista em cirurgias do aparelho digestivo e cirurgias de redução do estômago, e toda a sua equipe, estão felicíssimos, com o final das obras na clínica, que diga-se de passagem, ficou linda e superfuncional. Eu, que sou paciente e encantada pelo talento e competência dele e de toda a sua equipe, estou feliz também. Na 1a semana de janeiro, acontecerá uma festa bacanérrima de inauguração, com vários médicos de várias partes do mundo, presentes. Equipe GastroMT, merece todo este prestigio! Sou fã!

Palestra "Conversando sobre o Autismo"

As Clínicas Unimed Cuiabá realiza no dia 26 de novembro, às 8h, no auditório da Cooperativa, a palestra "Conversando sobre o Autismo" com o psicólogo, Felipe Giorgi, especialista em Análise do Comportamento pela Universidade de São Paulo, que trabalha com crianças, adolescentes e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O TEA é uma síndrome do desenvolvimento de início precoce caracterizada por alterações marcantes no desenvolvimento da linguagem e da interação social, além da presença de comportamentos estereotipados e repetitivos, rituais, alterações sensoriais e interesses restritos. Apesar de todos os autistas apresentarem esses sintomas, o quadro clínico pode apresentar níveis de severidade muito distintos.

Segundo a psicóloga Daniela Carvalho, diversos estudos destacam a intervenção precoce e multidisciplinar como fatores fundamentais para a melhora do quadro clínico do Autismo, gerando ganhos significativos e duradouros no desenvolvimento da criança.

Conversar com pais, cuidadores e profissionais é o objetivo da palestra "Conversando sobre o Autismo". A Unimed Cuiabá conta com a sua participação! São apenas 100 vagas. Mais informações: 9 9603-3321.


Curso Happy Hour Gourmet, comida de boteco com o Chef Bruno Kimura e Profª Adriene Paiva. Dia 25/11 às 19h na cozinha experimental Univag no bloco C. Vagas limitadas e 100% práticas. Inscrições e informações: 3688-6110 . Univag, sempre inovando! Sucesso!

Sabedoria de Osho

"O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce. "
- do Mestre, Osho

... um mantra, na minha vida. Boa quinta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet