Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

rei do rasqueado

Agradecido por polícia ter achado seu violão roubado, Roberto Lucialdo faz 'show' na delegacia

Foto: Reprodução / Facebook

Agradecido por polícia ter achado seu violão roubado, Roberto Lucialdo faz 'show' na delegacia
O cantor cuiabano Roberto Lucialdo teve seu violão roubado pouco antes do réveillon, na madrugada de 31 de dezembro de 2016. Nesta quinta-feira (5), no entanto, o instrumento foi encontrado pela Polícia Judiciária Civil e, contente, o músico fez uma apresentação dentro da delegacia, que foi filmada e transmitida pelo Facebook da PJC.

Leia mais:
A Era de Ouro cuiabana: Zelito Bicudo compositor de rasqueado, poeta, escritor e advogado



Em sua página pessoal, o cantor agradeceu também a seus seguidores com uma mensagem:

“ACHEI O MEU VIOLÃOZINHO

Quero de coração agradecer a DEUS, os meus amigos do Face que muito me ajudaram curtindo e compartilhando o furto do meu violão. Através dessa interação social que um músico, reconheceu o violão de posse de uma fulana que já estava repassando para outra. Ele me avisou e acionamos a polícia, que fizeram toda a investigação segura e eficiente. Através da delegada titular Luciana Pereira e do delegado Guilherme Bertoli (foto), toda equipe da Polícia Civil da Delegacia da DERF e o meu amigo do ipc Waltinho os meus sinceros agradecimentos”.

O violão de Roberto Lucialdo foi roubado de dentro de um veículo particular, e com a ajuda de outro músico o instrumento foi reconhecido. Uma mulher foi autuada em flagrante por receptação pelo delegado de polícia Guilherme Bertoli.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet