Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

ex-vocalista do angra

'Almah', banda brasileira de metal pede ajuda em crowdfunding para tocar em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

'Almah', banda brasileira de metal pede ajuda em crowdfunding para tocar em Cuiabá
Com dez anos de existência, a banda de metal Almah pode vir pela primeira vez para a capital mato-grossense. Para isso, no entanto, eles contam com a ajuda dos fãs cuiabanos no crowdfunding criado para patrocinar a viagem e o show.

Leia mais:
Festival de reggae em Cuiabá terá Rael, Armandinho e outros em mais de sete horas de show

Quem quiser ajudar pode pagar no mínimo R$50 (e ter direito a um ingresso para o show) e no máximo R$200 e, neste caso, além do ingresso, ganhar camiseta, CD autografado e um kit com duas palhetas, duas baquetas e três correias. Existem também outros valores, que dão direito a diferentes brindes.

A Almah é uma banda que une metal melódico moderno, rock contemporâneo e ProgMetal. O grupo já tem cinco álbuns lançados e conta com a experiência de Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que tem 25 anos de carreira e já vendeu mais de um milhão de discos.

Assista ao vídeo:



A banda já passou em turnê por diversos países da Europa, assim como Japão e Estados Unidos, e também tocaram em muitas cidades do Brasil, inclusive no Rock in Rio 2013, um dos festivais mais importantes do mundo.

Quem quiser ajudar a banda pode acessar o crowdfunding AQUI. Para conhecer mais sobre o trabalho, acesse o canal no Youtube e a Fan Page.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet