Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste final de semana

Alunos da Univag oferecem oficinas gratuita de comida japonesa, maquiagem, massagem e mais

Foto: Reprodução / Ilustração

Alunos da Univag oferecem oficinas gratuita de comida japonesa, maquiagem, massagem e mais
Cursos de maquiagem, de preparo de comida japonesa, dicas sobre aplicativos de celular e outras informações serão passadas a quem estiver no Shopping Três Américas nos próximos finais de semana do mês de julho. A iniciativa é do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).

Leia mais:
Fernando Mack realiza Workshop de Cozinha Contemporânea na Univag e elogia estrutura do curso

Nos dias 22, 23, 30 e 31 de julho serão realizadas oficinas, sempre das 12h às 21h, com a orientação de alunos e professores dos cursos de Estética em Cosmética, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão em Logística, Radiologia, Gastronomia e Análise de Sistemas.

"Quem pretende abrir o próprio negócio poderá contar com as dicas e orientações dos coordenadores e consultores em Gestão em Recursos Humanos do Univag", destaca o diretor de área de Educação Tecnológica, Profº Msc. Alessandro Santana.

Dentre os cursos disponíveis, por exemplo, haverá as oficinas culinárias ministradas pelos alunos do curso de gastronomia, que ensinarão técnicas de preparo de comida japonesa. O resultado será servido aos visitantes que passarem pelo local.

Além disso, estudantes do Curso de Análise de Sistemas apresentarão vários aplicativos de aparelho celular (Aplicativos Móbile) aos visitantes.

Já os alunos do curso de Estética e Cosmética farão maquiagens e massagens rápidas nos visitantes, demonstrando as técnicas aprendidas durante o curso. "As mulheres que quiserem caprichar no visual para o final de semana poderão contar com a orientação de nossos professores, coordenadores e alunos na realização das maquiagens às visitantes", finaliza a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Profª Esp. Thatyane Cristiny Simão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet