Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

concert for rose

Amigos fazem festa de rock beneficente para ajudar motociclista com câncer e doença de chagas

Foto: Reprodução / Facebook

Rosemeire Souza

Rosemeire Souza

Um evento beneficente acontece durante todo o dia neste sábado (4), a partir das 8h, para arrecadar fundos para o tratamento médico de Rosemeire Souza,39. A cuiabana, integrante do ‘Motoclube Reis do Asfalto’, descobriu em dezembro que estava com câncer e, hoje, já apresenta quadro de metástase, além de ter sido diagnosticada com a Doença de Chagas.

Leia também:
Cantor Daniel faz duas apresentações beneficentes em Cuiabá no mês de abril

O ‘Concert For Rose’ contou com o apoio de diversos amigos da motociclista, além de bandas parceiras que vão seapresentar gratuitamente, ele também recebeu doações de alimentos para o café da manhã e o almoço (feijoada) e o local foi cedido gratuitamente.

A festa começa às 8h da manhã, com um café da manhã, segue com bingo e sorteios a partir das 9h e a feijoada depois de meio dia. À tarde, se apresentam as bandas Esmalthes, Coronela, Alligators, Herois de Brinquedo e Jack Beer. A previsão é de que o evento acabe por volta das 18h.

Segundo os amigos da motociclista, toda a renda, seja da venda de ingressos, do faturamento do bar e de doações serão entregues diretamente para Rosemeire. Os convites serão vendidos na portaria do evento, que acontece na Avenida Senador Filinto Muller, 1500, bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet