Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

cachorros e gatos

Sessenta animais buscam um lar em feira de adoção que acontece neste sábado

Foto: Itamar Ferretti

Animal disponível para adoção

Animal disponível para adoção

Uma feira de adoção acontece neste sábado (7) em Várzea Grande. Com o objetivo de encontrar um lar para animais resgatados da rua, o evento reúne 60 cachorros e gatos sem raça definida resgatados da rua.

Leia mais:
Mais de quarenta animais estarão disponíveis para adoção em feira neste final de semana

A ideia da feira foi de Itamar Ferretti, proprietário da loja ‘Scooby Rações’: “Decidimos fazer a feira porque tem muitos animais abandonados precisando de uma casa, sempre trazem esses animais pra cá e pensamos que seria uma boa alternativa”, explica. Segundo Itamar, sempre ficam alguns cachorros e gatos para adoção em sua loja.

Para garantir a saúde dos bichinhos, o proprietário firmou uma parceria com um veterinário, que vermifugou e tratou todos os animais que vão para doação. Além disso, Itamar fechou parceria com o Sargento Vidal, que resgata os animais e leva para a feira.

Como já são sessenta animais esperando para serem adotados, na feira deste sábado não será possível levar outros animais – que ainda não estão cadastrados. “Mas nós temos certeza que vamos fazer outras feiras ainda, porque tem muitos bichinhos precisando de ajuda”, afirma Itamar.

Serviço

Feira de Adoção
Local: Scooby Rações – Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 39 – Jardim Ipaze – Várzea Grande
Data: Sábado, 7
Horário: das 8h às 17h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet