Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Solidariedade

Apae recebe doação de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados durante 10ª Mostra de dança de Mato Grosso

Foto: Reprodução/Ilustração

Apae recebe doação de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados durante 10ª Mostra de dança de Mato Grosso
Cerca de 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis, arrecadados durante a 10ª Mostra de Dança de Mato Grosso, são doados para a Apae Cuiabá. A solenidade de entrega foi realizada na sala da mulher, na Assembléia Legislativa.

Leia mais:
Considerada uma das maiores do estado, mostra de dança de Mato Grosso começa nesta quinta-feira
Famoso circo de São Paulo apresenta-se em Cuiabá e Chapada dos Guimarães nesta semana

A Mostra de Dança, mais do que um evento cultural, que animou o público teve uma finalidade social. A entrada ao evento, realizado entre os dias 3, 4 e 5 de julho, foi solidária com a doação de 2 kg de alimento não perecível por pessoa.

O espetáculo, considerado maior evento da área no estado que valoriza a identidade cultural mato-grossense, possibilitou ainda o intercâmbio e a reunião de diferentes culturas, agregando o dinamismo da juventude ativa e promovendo o amadurecimento das artes.

O evento foi uma ação da Assembleia Legislativa em parceria com a Companhia das Artes e Associados (Cidarta), ligada ao Grupo Caroline. A mostra também teve patrocínio da Sala da Mulher da AL, Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, e tem o apoio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet